Rio Grande do Sul

CHUTE NA CABEÇA: Árbitro agredido por jogador recebe alta de hospital e diz: "Foi só um susto"

Após passar a noite em observação, o árbitro de futebol Rodrigo Crivellaro Dias recebeu alta. O juiz foi agredido por um jogador em uma partida da Divisão de Acesso, a segunda divisão do Campeonato Gaúcho, na noite dessa segunda-feira (4). Ele chegou a ficar desacordado.

Após realizar os exames necessários, o árbitro deixou o hospital na cidade de Venâncio Aires-RS em cadeira de rodas, com um colar cervical.

“Estou bem, tudo certo. Graças a Deus, não foi nada grave. Vou ficar bem logo, logo. Obrigadão pela mensagem de todo mundo aí. Foi só um susto. Não foi nada demais”, disse.

O árbitro foi agredido pelo jogador William Ribeiro durante a partida entre Guarani, de Venâncio Aires, e São Paulo, de Rio Grande. Crivellaro ficou desacordado e precisou ser levado às pressas em uma ambulância.

O jogador reclamou de uma falta marcada pelo juiz, quando recebeu um soco e empurrões do jogador. Já no chão, foi atingido por um chute na cabeça. Clique aqui e assista. William foi preso em flagrante ainda no estádio, prestou depoimento na delegacia e foi encaminhado à penitenciária da cidade. William será indiciado por tentativa de homicídio.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba