visual

Casão alerta, mas Tite diz que jogadores poderão pintar cabelo em 2022

Durante a Copa do Mundo deste ano, realizada na Rússia, a preocupação constantes dos jogadores da seleção brasileira com o visual foi bastante criticada por boa parte da imprensa esportiva e também pela torcida. Neymar, por exemplo, alisou, cortou e pintou os cabelos de loiro na véspera da estreia no Mundial, contra a Suíça.

Neste sábado (22), o ex-jogador e atual comentarista Walter Casagrande ficou diante do técnico Tite, na estreia do programa de entrevistas “Grande Círculo”, do canal pago SporTV, e resgatou o tema. Casão disse ao treinador que a não intervenção dele no assunto foi um erro do Brasil na Copa.

“Uma coisa que eu acho que você errou, na minha opinião, se você achar que não… Eu joguei a Copa de 86. Na véspera da estreia contra a Espanha, eu era titular do time e estava lá com meus companheiros. Todo mundo estava ligado na televisão, conversando e pensando em como a gente poderia ganhar da Espanha. E agora na Copa do Mundo (2018), na véspera do jogo contra a Suíça, os caras estavam cortando o cabelo e pintando de amarelo. Eu acho que faltou, na minha opinião, uma presença mais sua: ‘gente, vamos concentrar que amanhã é estreia de Copa do Mundo, não é um amistoso contra a Áustria”, disse Casagrande.

“São as gerações, a gente tem que respeitar as ideias…”, respondeu Tite, que logo foi interpelado.

“Você não acha que errou nisso?”, indagou o comentarista.

“Os momentos individuais dos atletas. Eu tenho a palestra para falar, eu tenho a noite anterior para falar e eu tenho o treinamento para falar. E naqueles momentos que se tem de lacuna, cada um procura relaxar ou tirar o frio na barriga. Eu, por exemplo, ficava fazendo leitura dentro do meu quarto. Outro daqui a pouco pode ser ouvindo o seu rádio, o outro cortando cabelo…”, justificou o treinador.

Casagrande então perguntou se na Copa do Catar, que acontecerá em 2022, os jogadores estarão livres para pintar os cabelos na concentração.

“Então tudo bem. Em 2022, na véspera do jogo da estreia, pode pintar e cortar o cabelo que não vai ter problema porque você acha que é um modo do jogador relaxar. É isso?”, questionou Casão.

“Vai, pode cortar cabelo”, finalizou o técnico da seleção brasileira.

Fonte: Noticias ao minuto
Créditos: –