vendas

Boxeador Esquiva Falcão coloca medalha olímpica à venda por US$ 50 mil 

O pugilista afirmou ainda que não está precisando de dinheiro, apenas quer vender a medalha. "Se achar que está caro, vai lá ser classificar e conquistar uma medalha", escreveu ainda na rede social.

Esquiva Falcão anunciou hoje no Twitter que está vendendo a sua medalha olímpica de prata por US$ 50 mil. Ele conquistou o prêmio no Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Segundo o lutador, não há negociações do valor e 10% serão doados. “Vou anunciar aqui o preço da minha medalha olímpica. Quem estiver interessado só chamar. Olimpíadas de Londres, 2012. Primeira final olímpica do boxe brasileiro. Só não foi ouro porque o juiz roubou. Valor: 50 mil dólares”, escreveu no Twitter.

O pugilista afirmou ainda que não está precisando de dinheiro, apenas quer vender a medalha. “Se achar que está caro, vai lá ser classificar e conquistar uma medalha”, escreveu ainda na rede social.

Esquiva ainda compartilhou no Twitter dois posts de seguidores que não estava entendendo a iniciativa.

“Não faça isso! O Brasil inteiro torceu para você e choramos juntos quando ganhou. Fique com ela porque tem coisas que não tem preço nesse mundo”, escreveu uma seguidora.

Outro questionou: “E depois de se classificar e ir para uma final olímpica, vender por 50 mil algo que pouquíssimos podem ter… qual o sentido se não está precisando do dinheiro?”.

Esquiva Falcão tem um cartel de 26 lutas e 18 nocautes como lutador profissional. Atualmente, ele está em busca de uma disputa de cinturão de campeão internacional prata da categoria médio.

Em sua última luta, no dia 1º de março, ele venceu o argentino Jorge Miranda por nocaute técnico.

Fonte: UOL
Créditos: UOL