Campe Paraibano

Botafogo-PB e São Paulo Crystal fazem duelo de invictos na abertura da quarta rodada

Com 7 pontos, o Belo está na ponta da tabela e pode abrir cinco pontos para o Carcará do Engenho que, em caso de vitória assume a liderança da competição. A partida marca também o encontro dos únicos invictos no torneio após as três primeiras rodadas

A quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2021 será iniciada na noite desta quarta-feira (05). A partir das 20h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, Botafogo-PB e São Paulo Crystal fazem um confronto entre líder e vice-líder da competição.

Com 7 pontos, o Belo está na ponta da tabela e pode abrir cinco pontos para o Carcará do Engenho que, em caso de vitória assume a liderança da competição. A partida marca também o encontro dos únicos invictos no torneio após as três primeiras rodadas.

Mandante do jogo, o Botafogo-PB precisará ter algumas alterações no seu time titular. Entretanto, o técnico Gerson Gusmão já adiantou que o esquema com apenas um atacante de ofício, Welton Felipe, jogando mais solto, será mantido, com liberdade para Clayton encostar mais na frente. Sem Rafael Oliveira e Sávio, ainda se recuperando de lesão, a formação sem homem de referência será utilizada pela terceira vez consecutiva. E com a baixa de Bruno Menezes, expulso contra a Perilima, Rogério volta a frente da zaga do time titular.

Pelo lado do São Paulo Crystal, o treinador Ramiro Sousa vai conseguir mais uma vez o sonho de todo comandante. Sem baixas disciplinares ou jogadores entregues ao Departamento Médico, ele poderá escalar a mesma equipe inicial pela quarta vez em quatro jogos no camepeonato.

Arbitragem

Wagner Reway apita o jogo, auxiliado por Luís Filipe Gonçalves e Rafael Guedes. O quarto árbitro escalado é Arkilson de Lima.

Escalações

Botafogo-PB: Felipe, Rodrigo Ramos, Samuel, Willian Machado, Lucas Gabriel; Rogério, Pablo, Juninho, Clayton, Marcos Aurélio; Welton Felipe. Técnico: Gerson Gusmão.

São Paulo Crystal: Nunes, Gustavo, Cleiton, Gualberto, Guilherme; Augusto Recife, Robert, Leandro; Henrique, Biro Biro e Leandro Cearense. Técnico: Ramiro Sousa.

Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida