novidades

Botafogo-PB acerta retorno de meia que passou pelo clube em 2017

Em seu currículo, o jogador também já passou por CSA-AL, ABC-RN, Santa Rita-AL, Iraty-PR, Académica, de Portugal e Tyumen, da Rússia

Faltam detalhes para o Botafogo-PB acertar com mais um reforço para a reta final da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro e, quem sabe, de um eventual quadrangular de acesso caso a equipe se classifique para a próxima fase.

Sem contar com o meia Esquerdinha, lesionado, em um futuro próximo, de acordo com Gerson Gusmão, que revelou a situação em entrevista concedida na tarde desta quarta-feira (08), outro jogador conhecido do jogador já está treinando na Maravilha do Contorno e aguarda a assinatura de contrato para ser anunciado.

E não só o técnico já trabalhou com o jogador. Em 2017, o meio-campista Cleyton defendeu o Belo em 16 partidas, sem marcar gols. No ano seguinte se transferiu para o Operário-PR, onde foi comandado pelo atual treinador botafoguense, onde esteve até seu retorno à João Pessoa. A informação foi divulgada em primeira mão pelo repórter Iago Sarinho, da Rádio Tabajara e do Jornal A União, e conformada pelo Voz da Torcida.

Em seu currículo, o jogador também já passou por CSA-AL, ABC-RN, Santa Rita-AL, Iraty-PR, Académica, de Portugal e Tyumen, da Rússia.

Para a posição de meia armador, o elenco do Botafogo-PB conta com Clayton, que vem recuperando a forma e foi titular nos dois últimos jogos, Esquerdinha, que está lesionado, e Marcos Aurélio, que vem em má-fase desde o início da temporada. Com isso, Cleyton chega como peça que pode ser importante na briga por uma vaga na próxima fase da Série C. Juninho, que se recuperou após fratura no braço, pode fazer a função, mas tem atuado com mais frequência como segundo homem de meio-campo.

Atualmente o time está na quinta posição do Grupo A, com 22 pontos, dois a menos que o líder Manaus, adversário da partida do próximo domingo (12), fora de casa, às 16h. Na sequência, o Belo enfrenta o Jacuipense, em casa, e o Santa Cruz, no Arruda, dois times que brigam contra o rebaixamento, mas estão próximos de terem suas quedas sacramentadas.

Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida