Luto

Bombeiros encontram corpo de lutador que desapareceu enquanto salvava filho de afogamento

Shad Gaspard, ex-lutador da WWE, foi encontrado morto nesta quarta-feira (20). O Departamento de Bombeiros de Los Angeles, nos Estados Unidos, confirmou que o corpo do astro da luta livre foi localizado na região de Venice Beach, na costa sul da Califórnia.

Shad Gaspard, ex-lutador da WWE, foi encontrado morto nesta quarta-feira (20). O Departamento de Bombeiros de Los Angeles, nos Estados Unidos, confirmou que o corpo do astro da luta livre foi localizado na região de Venice Beach, na costa sul da Califórnia. Ele estava desaparecido desde o último domingo.

O lutador de 39 anos foi levado pela correnteza na praia de Marina del Rey, em Venice Beach, ao tentar salvar o filho de dez anos. Ele desapareceu logo na sequência. Alguns banhistas também estavam se afogando no local. Os guarda-vidas conseguiram resgatar as vítimas, incluindo o filho de Gaspard, mas o lutador acabou arrastado no mar.

De acordo com as autoridades, o departamento foi notificado nesta madrugada sobre um corpo encontrado em Venice Beach. Posteriormente, se confirmou que tratava-se de Shad Gaspard. Na terça, a esposa do lutador, Siliana Gaspard, agradeceu pelos esforços na tentativa de resgatar o marido. Eles eram casados há 11 anos.

“Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos serviços de emergência que resgataram Aryeh e aos guarda-vidas, guarda-costas, mergulhadores e departamentos de polícia e bombeiros pelos seus esforços contínuos em ajudar a localizar nosso amado Shad. Shad é um lutador, um guerreiro e uma alma mágica. Esperamos e oramos pelo seu retorno seguro”, escreveu nas redes sociais.

Dwayne “The Rock” Johnson, outro ex-lutador e astro da WWE, enviou condolências à família de Gaspard. “Minhas orações e esperanças vão para a esposa de Shad Gaspard, seu filho e sua família durante esse momento inimaginável. Cara, essa foi difícil. Realmente difícil. Um grande homem”, lamentou no Twitter. Shad Gaspard tinha 39 anos e atuava na WWE desde 2004. Ele era chamado de “The Beast”.

Fonte: ESPN
Créditos: ESPN