confira como foi

Auto Esporte e Serrano vencem na tarde deste deste domingo pelo Campeonato Paraibano

PELA SEMIFINAL:

Serrano surpreende e vence o Campinense no jogo de ida da semifinal do Paraibano. O Lobo da Serra se fechou na defesa e, no segundo tempo, contou com a velocidade de Rafael Ibiapino para abrir o placar sobre o Campinense.

Rafael Ibiapino, atacante destaque do Serrano, se profissionalizou no Campinense, no ano de 2012. De lá para cá, rodou pelo futebol nordestino e, desde 2017, defende as cores do Serrano. Hoje, diante do ex-clube, foi implacável, tal qual a famosa “Lei do Ex”, uma brincadeira que permeia as torcidas do Brasil, sempre que um jogador marca contra um clube que já defendeu. Ibiapino foi decisivo para o Serrano e marcou o gol da vitória sobre a Raposa.

E O JOGO DA VOLTA? 
O jogo da volta está, a princípio, marcado para acontecer, no Estádio Amigão, no dia 1º de abril. Mas ainda há a possibilidade de todo o campeonato ser paralisado na justiça desportiva, por um possível recurso do Sousa, que pleiteia o lugar do Serrano, ou ainda que o STJD paralise a competição para julgar o caso de Botafogo-PB e Treze.

E AGORA? 
Agora, para avançar à final, o Serrano precisa apenas de um empate no jogo da volta, que a princípio está marcado para o dia 1º de abril.

Já o Campinense, precisa apenas de uma vitória, por qualquer placar que seja, para chegar à final.

PÚBLICO E RENDA:Estiveram presentes no Estádio Amigão 2.221 torcedores, para uma renda de R$ 34.000,00.

JÁ PELO QUADRANGULAR DA MORTE:

Auto Esporte vence a Desportiva e consegue a primeira vitória no Campeonato Paraibano. Macaco Autino passou 13 rodadas sem vencer na competição. Vitória diante da Desportiva, pelo quadrangular da morte, mantém esperança automobilista de seguir na primeira divisão em 2019.

O primeiro tempo entre Auto Esporte e Desportiva foi morno, as equipes pouco se aventuraram ao ataque. Porém, a Desportiva até começou um pouco melhor. Com o passar do tempo, o Auto foi melhorando na partida, e passou a buscar mais as jogadas ofensivas, até que Biro Biro abriu o placar aos 43 minutos – após uma cobrança de escanteio que terminou com a conclusão para o gol do atacante automobIlista.

PÚBLICO E RENDA 

Auto Esporte 2 x 0 Desportiva Guarabira:

Público: 2090, com o Gol de Placa

Não pagantes: 35

Renda: R$ 40.980,00

 

Fonte: Redação
Créditos: Globo Esporte PB