fã e amigo da cantora

Após marcar pelo PSG, Neymar faz homenagem a Marília Mendonça: 'Eternamente fã'

O atacante brasileiro Neymar fez uma homenagem a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, que morreu na última sexta-feira, vítima de uma tragédia aérea em Minas Gerais. Após balançar as redes na partida entre PSG e Bordeaux, o jogador exibiu uma camisa com os dizeres: "serei eterno fã, rainha da sofrência".

O atacante brasileiro Neymar fez uma homenagem a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, que morreu na última sexta-feira, vítima de uma tragédia aérea em Minas Gerais. Após balançar as redes na partida entre PSG e Bordeaux, o jogador exibiu uma camisa com os dizeres: “serei eterno fã, rainha da sofrência”.
Neymar e Marília Mendonça eram amigos e o brasileiro vem prestando homenagem a cantora, deste a última sexta-feira.  Na manhã desde sábado, o atleta da Seleção havia postado em suas redes sociais que “dormiu pedindo a Deus para que tudo fosse um sonho” e que ele “acordasse somente de um pesadelo”. Neymar era fã e amigo da cantora sertaneja.

Marília Mendonça morreu ontem em um acidente aéreo na cidade de Caratinga, em Minas Gerais, onde faria show. Ela era um dos principais ícones do Sertanejo e também uma das maiores artistas brasileiras da atualidade.

O atacante Neymar, do PSG, fez uma homenagem à cantora Marília Mendonça após o gol que abriu o placar do confronto contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês.

Após o gol, o brasileiro ergueu a camisa 10 do time parisiense e exibiu uma outra camisa que trazia a frase “serei eterno fã, rainha da sofrência”.

Na manhã de hoje, o craque brasileiro havia postado em suas redes sociais que “dormiu pedindo a Deus para que tudo fosse um sonho” e que ele “acordasse somente de um pesadelo”. Neymar era fã e amigo da cantora sertaneja.

Marília Mendonça morreu ontem (5) em um acidente aéreo na cidade de Caratinga (MG), onde faria show.

Fonte: O Dia
Créditos: Polêmica Paraíba