série d

Após empate, Neto Baiano garante que o Treze não será rebaixado

— Esse clube me fez voltar a ter vontade de jogar bola. Esse clube me fez voltar a sorrir. Então aqui eu quero dar a vida e tenho certeza que esse clube não será rebaixado — prometeu

Após marcar mais um gol pelo Treze, o atacante Neto Baiano falou depois do empate por 1 a 1 contra o Manaus, no último sábado (14), no estádio Amigão, e garantiu que o Galo não será rebaixado para a Série D. Além disso, o atacante aproveitou para afirmar que voltou a sorrir e ter vontade de jogar futebol por causa do clube.

— Esse clube me fez voltar a ter vontade de jogar bola. Esse clube me fez voltar a sorrir. Então aqui eu quero dar a vida e tenho certeza que esse clube não será rebaixado — prometeu.

Apesar da promessa contundente do jogador, o Treze está, neste momento, a apenas dois pontos de distância da zona de rebaixamento, podendo entrar no Z2 ainda nesta rodada, em caso de vitória do Botafogo-PB contra o Vila Nova, em partida que será realizada neste segunda-feira (16).

Mesmo com a situação complicada na tabela, o camisa 9 pediu para a torcida pensar positivamente e confiar no elenco.

— Eu quero aqui falar também que o nosso grupo é muito unido, um grupo determinado. Você viu, a gente com menos um em campo e todo mundo dando a vida. Quero pedir para a torcida que não venha com desconfiança, que não tenha qualquer tipo de pensamento negativo, porque tenho certeza que a gente vai conseguir o nosso objetivo que é honrar essa camisa — disse.

Sobre o jogo, Neto Baiano relevou o empate em casa. Para ele, o resultado não foi nem bom nem ruim.

— Por toda circunstância do jogo, por tudo, não acho que é um resultado bom, mas também não é um resultado ruim, porque a gente estava perdendo o jogo e conseguimos o empate, tivemos menos um em campo — explicou.

Com o empate por 1 a 1 com o Manaus, o Treze permanece, momentaneamente, na oitava colocação do Grupo A da Série C, com 17 pontos conquistados. Na próxima rodada, o time alvinegro visita o Jacuipense, no domingo (22), às 16h, no estádio Pituaçu.

Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida