Convocação

Após assumir o comando da FPF João Bosco Luz convoca novas eleições

Após ser nomeado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva como interventor na Federação Paraibana de Futebol para assumir o comando da mesma, o advogado João Bosco Luz de  Morais, emitiu um edital de convocação para uma nova assembléia geral em que serão eleitos os novos quadros administrativos da FPF. 

Após ser nomeado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva como interventor na Federação Paraibana de Futebol para assumir o comando da mesma, o advogado João Bosco Luz de
Morais, emitiu um edital de convocação para uma nova assembléia geral em que serão eleitos os novos quadros administrativos da FPF.

A eleição acontecerá no dia 19 de setembro se iniciando as 13h  e deverá contar com a presença de mais da metade das entidades filiadas a federação para que seja realizada. Segundo o edital os membros que forem eleitos irão comandar a federação por quatro anos a partir do ano de 2019 até o ano de 2022. Conforme informações apuradas pelo Portal Polêmica Paraíba apenas 32 clubes terão direito a voto nesta eleição.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba