Juntas desde 2017

Ana Patrícia e Rebecca encerram dupla no vôlei após Jogos de Tóquio

Juntas desde 2017, Ana Patrícia e Rebecca anunciaram o fim da parceria vitoriosa nesta quarta-feira. Após a quinta colocação no vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, elas decidiram seguir novos rumos.

A dupla já conquistou título brasileiro e diversas etapas do Circuito Mundial. Os torcedores estavam esperançosos por um pódio em Tóquio. Porém, elas foram eliminadas nas quartas de final pelas suíças Vergé-Dépré e Heidrich por 2 sets a 1, parciais de 21/19, 18/21 e 15/12.

A três anos dos Jogos de Paris, ambas seguirão suas respectivas carreiras com novas parceiras, ainda a serem definidas e divulgadas. No anúncio da separação, as atletas se pronunciaram e destacaram toda a trajetória que viveram juntas.

“Quando a gente se juntou, tínhamos como meta os Jogos Olímpicos. Fizemos o nosso melhor até aqui. Tenho certeza que, entre erros e acertos, deixamos tudo de nós nas quadras. Só tenho a agradecer pela nossa parceria e tudo que conquistamos juntas. Agora, teremos caminhos diferentes, mas desejando sempre o melhor. Preciso dizer obrigada a todo mundo que nos apoiou, nossa comissão e nossos patrocinadores”, declarou Rebecca.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba