campeonato paraibano

TRÊS JOGOS AO VIVO: Assista hoje no Polêmica Paraíba pela web TV os jogos Desportiva X Botafogo. Atlético X Auto Esporte e CSP X Nacional

 

 

É hoje que a bola vai rolar livremente pelos portais da Paraíba! É que após uma reunião entre a Federação Paraibana de Futebol (FPF) e os portais do estado ficou decidido que as web tv’s voltarão a transmitir ao vivo os jogos. Para isso, foi “lançada” a rede Paraíba Conectada, que envolve as tv’s Empreender, Diário do Sertão e Portal Mídia.

Com o fim da polêmica, as transmissões já contam com o reforço dessa quarta-feira (24) no jogo entre CSP e Náutico, que acontece no Almeidão em João Pessoa, transmitido pela Tv Empreender. Também será transmitido o jogo Desportiva e Botafogo, em Guarabira, pelo Portal Mídia. Em Cajazeiras Auto Esporte e Atlético, transmitido pelo Diário do Sertão.

A briga

O rompimento entre a FPF e as web tv’s aconteceu quando membros da federação, a mando do presidente Amadeu Rodrigues, foram até as cabines de transmissão da TV Diário do Sertão e da TV Sertão da Paraíba, no estádio Perpetão, em Cajazeiras, na primeira rodada do Campeonato Paraibano, para proibirem as tv’s de continuarem transmitindo os jogos.

Segundo o diretor presidente da TV Diário do Sertão, Petson Santos, que estava na cabine em Cajazeiras, houve até ameaça de uso da força policial caso as transmissões continuassem. Em Sousa também foi anunciada a proibição. A alegação era de que as transmissões eram de exclusividade da TV Esporte Interativo e da própria FPF, através das imagens da TV Empreender. O fato gerou grande repercussão e mobilizou várias entidades de imprensa em apoio às web tv’s.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba