cantor paraibano

Zé Ramalho também cancela participação em disco de Sérgio Reis e desautoriza uso de 'Admirável gado novo'

Nas últimas semanas, o cantor sertanejo gravou vídeos convocando atos contra o STF e o regime democrático.

O cantor paraibano Zé Ramalho não vai mais participar do novo disco de Sérgio Reis, diz O Globo. Ontem, o artista bolsonarista foi alvo de uma operação da Polícia Federal. Sérgio Reis é investigado por incitar a população “a praticar atos violentos e ameaçadores contra a democracia” ao convocar um protesto para o próximo dia 7.

Ramalho se junta a Maria Rita, Guilherme Arantes e Guarabyra, que anunciaram suas desistências durante a semana e não mais participarão do disco de Reis.

Veja a nota de Zé Ramalho na íntegra:

Embora o artista Zé Ramalho tenha participado como convidado na gravação da canção “Admirável gado novo”, no disco do cantor Sérgio Reis em maio de 2019, agora em 2021 a gravação perdeu o sentido e tanto o compositor quanto sua editora não autorizarão a utilização da obra.

Solicitamos ao escritório do cantor Sérgio Reis que não utilize o fonograma de forma alguma. Pedimos ainda que se abstenha de usar por meios radiofônicos, eletrônicos ou qualquer outro, para que esta faixa não seja veiculada de forma alguma. O artista declara que é tudo que tem a dizer sobre esse assunto e não mais se pronunciará.

Fonte: O Globo
Créditos: Polêmica Paraíba