centro das atençoes

Will Smith rouba a cena e vira o protagonista do Comic Con São Paulo

O astro hollywoodiano veio ao Brasil divulgar o filme “Brigth”, que estreia na Netflix em dezembro.

O grande protagonista da Comic Con Experience São Paulo apareceu aos 45 minutos do segundo tempo. Will Smith surgiu no encerramento da CCXP para promover o filme “Bright”, que entra na Netflix no dia 22 de dezembro.

Ele apareceu no stand da plataforma de streaming na noite de domingo (10/12), vestido de Orc, personagens do longa. Os fãs estavam até desconfiados que era um famoso, mas quando o ator tirou a máscara, o público presente foi ao delírio: gritou, tirou fotos e ovacionou Smith.

Em seguida, ele tentou começar o painel, que exibiu o filme completo, mas a comoção entre os 3.500 presentes era tão grande que foi preciso cantar o rap de abertura do seriado “Um Maluco no Pedaço”.

Nesta segunda-feira (11/12), a simpatia do americano também surpreendeu. Um repórter apareceu na coletiva vestido com a fantasia do filme “Men in Black” e fez uma pergunta em inglês ao ator.

Apesar de se esforçar, Smith não consegiu entender o sotaque do brasileiro: “Desculpa, alguém me ajuda?”. Ninguém da plateia respondeu e ficou um silêncio. “Por favor, alguém pode traduzir para mim? Quero respondê-lo”, pediu novamente. Para acalmar o jornalista, e mostrando muito jogo de cintura, Will disse: “Você é lindo! Um grande fã! Maravilhoso”.

http://

GENTE! O Will Smith veio aqui no meu estande fazer uma surpresa para a galera! 😱 @BRIGHT #NetflixCCXP

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

O ator seguiu abusando do carisma e deu uma resposta divertida após a outra. Smith brincou com os colegas de entrevista: o diretor David Ayers e o colega de elenco Joel Edgerton. Uma das mais divertidas foi quando David falou que o filme era ao mesmo tempo alegre e sombrio. Will cortou a fala e emendou: “Exatamente como você, David. Essa é uma descrição perfeita sua.”

Edgerton, que levava 3h para ficar maquiado, chegou a pedir que Smith diminuísse sua “energia positiva” durante as filmagens, provando de novo o quanto ele, realmente, abusa do sorriso em todos os momentos.

http://

Sobre Bright:

Ambientado em uma versão alternativa do presente, este suspense de ação dirigido por David Ayer (“Esquadrão Suicida”, “Marcados para Morrer”, roteirista de “Dia de Treinamento”) acompanha dois policiais de históricos muito diferentes (Ward, um humano vivido por Will Smith, e Jakoby, um orc interpretado por Joel Edgerton) que embarcam em uma patrulha noturna de rotina que, por fim, vai alterar o futuro como o seu mundo o conhece. Lutando tanto para superar suas diferenças pessoais como também contra os ataques de inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma relíquia que muitos julgavam esquecida e que, nas mãos erradas, poderia destruir tudo.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=tE8OH4K1kIQ

Fonte: Metrópoles
Créditos: Luiz Prisco