polêmica

Thaila Ayala recebe críticas após lançar marca inspirada no coronavíus

Thaila explica que a ideia da marca é “viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido”.

A atriz Thaila Ayala lançou uma marca de roupas inspirada no novo coronavírus, chamada Vir.us 2020. Nas redes sociais, ela foi muito criticada e os internautas a acusaram de estar romantizando a doença, que já matou quase 37 mil pessoas no Brasil, para lucrar.

Thaila explica que a ideia da marca é “viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido”. Mas a iniciativa não agradou muita gente. Após a repercussão negativa, a atriz mudou o nome da marca de Virus 2020 para AMAR.CA.

No Twitter, muita gente criticou Thaila. “37 mil e 132 mortos. Uma pandemia fora do controle. Daí a @ThailaAyala acha uma ótima ideia criar AGORA uma marca de roupas chamada Virus2020”, disse um internauta. “A definição de ALIENAÇÃO no dicionário agora terá essa imagem”, comentou outro.

Fonte: IG
Créditos: IG