TEM QUE DENUNCIAR: Procon-JP pretende apurar denúncias sobre abusos de mensalidade

 

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O Procon-JP aguarda a manifestação de consumidores para agir em casos de abusos de mensalidades e cobrança de material escolar, de acordo com o secretário Helton Renê, que lembra que a instituição permanece vigilante “porque já está no momento das matrículas”.

O secretário lembrou que já foi realizada uma reunião entre o sindicato das escolas e as próprias escolas com o intuito de garantir o procedimento adequado em relação à venda de materiais assim como a questão das mensalidades e os contratos com as instituições de ensino.

De acordo com Helton, o Procon-JP “está aguardando o consumidor se manifestar porque só temos como fazer alguma coisa depois que houver algum tipo de denúncia nesse sentido”.

O consumidor pode fazer denúncias no Procon-JP através do telefone 0800 832 015, que funciona nos fins de semana ou pelos números: 0800 083 2015, 2314-3040, 3214-3042, 3214-3046, que funcionam de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. O atendimento também pode ser feito diretamente no prédio-sede, situado na Avenida D. Pedro I, nº 473, Tambiá, de segunda à sexta das 8h às 17h. Com Clickpb.