arrasando

SUCESSO NO ONLYFANS: conheça alguns paraibanos que bombam na plataforma de conteúdo sensual

A rede social vem se popularizando no Brasil nos últimos meses, tem atraído centenas de pessoas que optam em comprar conteúdo sensual.

imagem: reprodução/internet

Uma das principais plataformas de entretenimento adulto tem feito sucesso também entre os paraibanos. Cantores, influencers e outros artistas do estado, tem bombado no clube de assinatura que mais tem crescido no mundo. Por isso, separamos 5 paraibanos que estão arrasando no Onlyfans. Confira!!!

Ayarla Souza 

Influenciadora digital, a jovem natural de Cajazeiras, Ayarla Souza, conhecida pela sua sensualidade, a jovem que ficou conhecida por seus vídeos dançando bregafunk. Já no OnlyFans, a modelo acumula 1,3k likes na plataforma e mais de 30 publicações.

Foto: reprodução/redes sociais

Bruno Mello

O cantor campinense Bruno Mello, decidiu fazer um extra e agora cria conteúdos sensuais para o OnlyFans. A novidade foi divulgada pelo próprio cantor em seu Instagram, convidando seus fãs para o acompanhar de uma forma mais intimista e exclusiva. Na plataforma, o cantor já disponibilizou 15 publicações entre fotos e vídeos e recebeu mais de 290 likes.

Foto: reprodução/redes sociais

Luana Kazaki 

A paraibana Luana Kazaki é natural de Guaranira, trabalha como atriz de conteúdos adultos, ficou bastante famosa por seus conteúdos polêmicos de exibicionismo e por ser a primeira esposa de Arthur “O urso”, conhecido por ser caso com 8 mulheres. No Onlyfans Luana leva a medalha de ouro entre os paraibanos com 77 mil likes e mais de 1 mil e 600 publicações, um verdadeiro sucesso!

Imagem: reprodução/internet

Primos Maloka

A dupla de primos ‘malokeiros’ também decidiu investir na plataforma como criadores de conteúdos. Os ‘primos’ já possuem mais de 48 publicações e 200 likes na conta do OnlyFans.

imagem: reprodução/internet

Como funciona a plataforma?

Funciona como um clube de assinatura onde os criadores de conteúdos, que se encontram na plataforma, cobram um determinado valor de assinatura mensal por um conteúdo. O público pode ter acesso à postagens privadas.

A rede social OnlyFans foi criada em Londres, no Reino Unido e vem se popularizando no Brasil nos últimos meses, tem atraído centenas de pessoas que optam em comprar conteúdo sensual.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba