treta!

Sonia Abrão rebate críticas de GKay e dispara: 'Grosseira e vulgar'

A apresentadora Sonia Abrão rebateu as críticas feitas pela influencer GKay durante o programa "A Tarde é Sua", exibido pela RedeTV! na tarde desta terça-feira (15).

Foto: Reprodução

A apresentadora Sonia Abrão rebateu as críticas feitas pela influencer GKay durante o programa “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV! na tarde desta terça-feira (15).

Na festa de aniversário de 40 anos de Simaria, realizada ontem em São Paulo, a paraibana se irritou com o repórter Bruno Tálamo. O jornalista tentou entrevistar a humorista, mas ela pegou o microfone e detonou a apresentadora e o programa.

“Ela nem sabe o que ela estava falando. Então, procure saber o que você está falando antes de sair falando do povo nesse seu programa aí de m…”. Após a afirmação, a influenciadora abandonou a entrevista. Sonia, ao receber a resposta da empresária, decidiu revidar e justificar a ofensa.

“Você tem oito milhões. Reparta, caramba! Me revoltei como brasileira, como ser humano. Naquele momento, o que você fez, não se faz. Houve falta de sensibilidade [diante do momento que o Brasil enfrentava]”, disse a apresentadora.

“Te chamei de ridícula mesmo, porque naquele momento sua atitude foi ridícula. Se te feriu tanto… Faz a sua festa, comemore, você pode. Pelo amor de Deus, não dá para encarar de verdade. Você contesta, diz que ponho na geladeira e depois vou dar tapete vermelho? Por que não? Eu não persigo ninguém”, disse Sonia.

“Pelo jeito você dá valor ao que é negativo. Pesou muito mais o que falei sobre a Farofa, que você disse que gastaria oito milhões de reais, e coloquei na geladeira, do que o tapete vermelho que te dei pela doação de cem mil reais para as chuvas de Pernambuco. Vamos ficar por aqui, não vou entrar nesse baixo nível, nesse palavreado de quinta que você usou. Seja uma brasileira de verdade, não se desloque da realidade. A gente precisa de ação, participação. Seja a Gkay do tapete vermelho, que é isso que a gente precisa”, argumentou.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba