ENTENDA A BRIGA

Sonia Abrão detona Ana Maria Braga: 'hipocrisia' - VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Sonia Abrão se envolveu em mais uma polêmica com artista, desta vez o desentendimento aconteceu com a apresentadora Ana Maria Braga, do Mais Você, Rede Globo, a jornalista afirmou que a global brigou com o ator que interpreta o Louro Mané e  teve a informação desmentida por Ana Maria.

“Eu já tenho um histórico com você de dar notícias verdadeiras a seu respeito, lá na época da rádio, e você desmentir e depois ter que entrar no ar comigo no programa e dizer que era tudo verdade, sim. Isso pode acontecer de novo, por que não? Ou eu vou ter que acreditar que Ana Maria rima com hipocrisia?”, disse Abrão.

A apresentadora da RedeTV! ainda continuou a reclamação, pedindo que Ana Maria pare de mentir para seu público.

“Não faz sentido. Não quer confirmar, não confirma. Agora, desmentir é outro caso bem diferente. E desmentir com esses argumentozinhos furados e ter que embarcar o Louro Mané nessa história a ponto do coitado, que passou o que passou, que saiu do estúdio chorando. Não vem querer enganar o público, isso é querer enganar o público, que teve ciência de uma coisa que é absolutamente real”, concluiu Sonia.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: N1