
Simaria decidiu dar as caras após o burburinho que se envolveu na última semana e fez um comentário um tanto quanto enigmático.
Depois de deixar de seguir o perfil de Simone e a página oficial da dupla com a irmã, a sertaneja reapareceu no Twitter com uma mensagem curiosa.
“Pare de se comparar com outras pessoas. Você está nesse planeta para ser você. E não uma imitação de você mesmo. Boa noite, Bilu e Biluxas”, disparou.
O texto rendeu burburinho entre os seguidores, que aproveitaram para mandar energias positivas à artista. “Espero que fique bem independente de qualquer coisa“, desejou uma.
“Gente, gente… o que será que rolou?”, quis saber outro. “Siga carreira solo, já que quer tanto convencer algo a alguém ou a si mesmo“, opinou outro.
https://twitter.com/SimariaMendes/status/1547809001731084288?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1547809001731084288%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Frd1.com.br%2Fsimaria-se-pronuncia-pela-primeira-vez-apos-deixar-de-seguir-irma%2F
A situação rendeu alvoroço e fez surgir o questionamento se as duas vão continuar juntas ou seguir carreira solo. Simone, por sua vez, continua seguindo a irmã no Instagram.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: RD1