ação deixou nove mortos

Sikêra ataca jornalistas após cobertura de Paraisópolis: 'a imprensa cheiradora de pó está colocando a culpa na polícia' - VEJA VÍDEO

O apresentador Sikêra Júnior comentou nesta quinta-feira (05), em seu programa “Alerta Manaus” a morte dos nove frequentadores de um baile funk em Paraisópolis durante uma ação da Polícia Militar de São Paulo. Ele criticou a cobertura da imprensa, que segundo ele está “jogando a culpa na polícia”

“A imprensa esta jogando a conta para a polícia, a imprensa ruim que cheira pó, que fuma maconha”. O comunicador falou que o local do baile é lugar onde traficantes vendem drogas e aliciam menores.

Ele ainda acusou a imprensa de editar as imagens que mostram os policias agredindo os menores.

Relembre o caso

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizavam uma Operação Pancadão na comunidade – a segunda maior da cidade, com 100 mil habitantes – quando foram alvo de tiros disparados por dois homens em uma motocicleta. A dupla teria fugido em direção ao baile funk ainda atirando, o que provocou tumulto entre os frequentadores do evento, que tinha cerca de 5 mil pessoas.

No entanto, a mãe de uma adolescente de 17 anos que estava no local e que foi agredida com uma garrafa disse que os policiais fizeram uma emboscada para as pessoas que estavam no baile.

A jovem ferida durante a confusão descreveu o momento em que foi atingida. “Eu não sei o que aconteceu, só vi correria, e várias viaturas fecharam a gente. Minha amiga caiu, e eu abaixei pra ajudá-la”, afirmou.

“Quando me levantei, um policial me deu uma garrafada na cabeça. Os policiais falaram que era para colocar a mão na cabeça.”

Confira na integra o comentário de Sikêra Júnior 
 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba