susto

Show da dupla Henrique e Juliano termina com tiros e correria; VEJA VÍDEO

Imagens que circulam nas redes sociais mostram várias pessoas correndo após os tiros, disparados pelo suspeito da área Premium do evento.

imagem: reprodução/internet

Quem foi assistir ao show da dupla Henrique e Juliano, no Parque de Exposições de Imperatriz, no Maranhão, na madrugada deste sábado (05), levou um baita susto. A apresentação precisou ser encerrada antes da hora porque uma pessoa do público deu tiros e causou correria. O homem que efetuou os disparos é um soldado da Polícia Militar, identificado como Tiago Henrique Cardoso. Ele pagou fiança, teve sua arma apreendida e foi liberado pela polícia. Ninguém ficou ferido.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram várias pessoas correndo após os tiros, disparados pelo suspeito da área Premium do evento. Ainda de acordo com o site, em depoimento o militar contou que reagiu após ser agredido fisicamente após uma pessoa embriagada empurrar sua namorada. Ele afirmou, ainda, que deu tiros para o alto por estar com medo de ser linchado.

Internautas se queixaram que a dupla atrasou o show. Nas redes sociais dos cantores não há qualquer menção ao ocorrido no Maranhão. Usuários do Instagram reclamaram, através da página ‘Imirante’ e criticaram o encerramento do show. “Que ódio, a gente gasta gasolina de uma cidade pra outra, gasta ingresso caro, fora o tempo que a gente se prepara pra ir em um show de um ídolo nosso pra vir um enviado do inf*rno acabar com o show que tinha só 1 hora de duração 🤬🤬🤬🤬🤬”, queixou-se um.

Fonte: IG
Créditos: IG