SEM LIMITE: Bandidos rendem vigia e arrombam caixa eletrônico na sede da Cagepa

BANCO EX

Os bandidos não tem Limites. Depois de explodirem sete agências bancárias na Paraíba, os bandidos agora se voltaram para repartições públicas do Estado. Por volta das 23h30 desta terça-feira (02/02), eles arrombaram um Caixa Eletrônico da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), unidade de Campina Grande. e praticaram um roubo. Na ação, eles também destruiram uma reforma que estava em curso na companhoa. Segundo a polícia, um vigilante da CAGEPA, no Bairro Tambor, em Campina Grande, foi rendido por bandidos que chegaram num veículo Fox de cor prata (ou um carro parecido).
O prédio da Cagepa está localizado na rua Luiza Bezerra Mota, no bairro do Catolé. Os vigilantes contaram à Polícia Militar que dois assaltantes chegaram encapuzados e armados em um Volkswagen Fox de cor prata já anunciando o assalto. Um guarda que fica na entrada do prédio foi o primeiro a ser rendido. A dupla entrou no prédio e surpreendeu outro vigilante. Os dois trabalhadores foram amarrados e trancados dentro de uma sala. Os criminosos violaram o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, e conseguiram levar o dinheiro. Antes de fugir, a dupla ainda roubou um revólver e cinco munições de um dos vigilantes.

O segurança estava na guarita. Um dos ladrões portava uma arma de fogo e encapuzado. O valor roubado ainda não foi divulgado. Nenhum refém foi agredido, mas eles foram colocados numa sala com as mãos amarradas com “enforca gato”. Armas da segurança também foram roubadas.

Pelo menos quatro ladrões participaram da ação. Devido ao fato de estarem presos e temendo a investida dos ladrões, a PM só tomou conhecimento do caso já na madrugada desta quarta-feira (03). A polícia federal assume as investigações.