a heroína das fábulas

Selton Mello diz que dá conselhos a Juliette: 'Ela é sagaz, inteligente'

"Juliette causou encantamento por ser uma espécie de arquétipo da heroína das fábulas: a enjeitada, a que era deixada de lado, ignorada, e o público se identificou. Uma heroína possível, uma mulher paraibana, forte quando precisava, doce ao não revidar com ódio, o ódio que despejavam nela. Me identifiquei também", disse

Selton Mello, 48, foi um dos famosos que se encantou por Juliette, 31, ainda no “BBB 21”. Após narrar um vídeo em homenagem à campeã desta edição do reality, ele afirmou ao jornal O Globo que conversa e dá conselhos para a paraibana.

“Juliette causou encantamento por ser uma espécie de arquétipo da heroína das fábulas: a enjeitada, a que era deixada de lado, ignorada, e o público se identificou. Uma heroína possível, uma mulher paraibana, forte quando precisava, doce ao não revidar com ódio, o ódio que despejavam nela. Me identifiquei também”, disse.

“Hoje em dia, a gente se fala, dei alguns conselhos para ela por passar por tantas coisas nesses 40 anos de carreira. Acredito que ela precisa de tempo para maturar tudo o que aconteceu, essa pressão de agora. Mas ela é sagaz, inteligente e, em breve, vai desfilar com desenvoltura por esse fenômeno que se transformou.”

Recentemente, Juliette fez sua primeira live com quase 800 mil pessoas assistindo à campeã do “BBB 21” (TV Globo), incluindo Selton Mello. O ator, inclusive, foi só elogios à paraibana.

A nova milionária do pedaço não deixou passar batido e retribuiu o elogio: “Selton Mello! A voz mais gostosa que eu já ouvi. Um homem extremamente inteligente, politizado, gostoso!”, exclamou.

Fonte: UOL
Créditos: UOL