focados no trabalho

Sasha Meneghel revela que Xuxa pede netos, mas avisa: 'Não é o momento'

"Nosso foco, agora, é trabalhar bastante, sonhamos muito alto, queremos conhecer o mundo e estamos abertos a passar uma temporada fora do país", acrescentou

Sasha Meneghel, de 23 anos, está há pouco mais de dois meses casada com o João Figueiredo , de 21 anos, e já convive com perguntas sobre quando vai ter filhos. Um estilista, no entanto, diz que engravidar agora não está em seus planos.

Em entrevista à “Vougue Brasil”, Sasha contou que sua mãe, uma apresentadora Xuxa Meneghel, deseja se tornar avó há algum tempo. Entretanto, ela e o marido entendem que não é o momento de pensar em aumentar a família.

Há muito tempo ela me pede para ter filhos [risos]. Eu e o João queremos, sim, mas entendemos que não é o momento. Queremos esperar mais um pouco, acredito que vai acontecer na hora certa.

A estilista confessou que seu foco atual é trabalhar para tentar juntar dinheiro realizar o sonho de ‘conhecer o mundo’.

“Nosso foco, agora, é trabalhar bastante, sonhamos muito alto, queremos conhecer o mundo e estamos abertos a passar uma temporada fora do país”, acrescentou.

Internação do Pai

Após curtir lua de mel nas Maldivas, Orlando e Nova York, Sasha Meneghel voltou às pressas ao Brasil devido à internação de Luciano Szafir em razão de complicações com a covid-19.

Ela contou que a notícia de que o pai chegou a ser intubado e precisou passar por uma cirurgia no abdômen lhe causou um grande choque.

Eu estava em Nova York com o João organizando minha mudança para São Paulo – nós vamos alugar meu apartamento nos EUA por um curto período de tempo – quando soube que meu pai precisaria fazer uma cirurgia. Eu fiquei em choque, aérea.

Apesar do susto, filha de Xuxa Meneghel está feliz com a alta médica do pai e tem aproveitado o tempo no Brasil para ficar ao seu lado.

“A alta do hospital foi o maior presente que eu poderia ter ganho, mas ele ainda está recebendo cuidados especiais … Quando foi pra casa, eu passei a tarde com ele e pudemos comemorar”, concluiu.

Fonte: UOL
Créditos: UOL