Kevin Ndjana

Salvo por Ivete, representante da Paraíba continua no The Voice Brasil - VEJA VÍDEO

O cantor entrou no tira-teima cantando o hit internacional Happy, de Pharrell Wiliams

Finalmente o público vai poder participar da escolha do vencedor do The Voice Brasil 2018. Começou nesta quinta-feira (23/8) uma nova fase no reality show: o tira-teima. A partir de agora se apresentam quatro candidatos de cada time. Os espectadores escolhem o cantor de sua preferência, e os técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló salvam outros dois. Quem sobrar volta para casa.

Kevin Ndjana vence batalha no The Voice Brasil e continua na disputa

 

Kevin Ndjana mora em João Pessoa, na Paraíba. Ele é filho de camaroneses e nasceu em Brasília na época em que sua mãe trabalhava na Embaixada de Camarões na capital federal. O cantor entrou no tira-teima cantando o hit internacional Happy, de Pharrell Wiliams. Ele disputou com Edson Carlos, Gisele Lira e Ramon Nascimento. O fãs do programa votaram pela permanência do carismático Edson Carlos. Já a jurada baiana escolheu, além de Kevin, Gisele para continuar no seu time.

VEJA VÍDEO: Cantor revelação de João Pessoa rouba a cena no The Voice

 

 

Batalhas

Kevin Ndjana disputou a fase das batalhas com Zack. No duelo, eles cantaram Meu Abrigo, do trio Melim, pelo time de Ivete Sangalo. A baiana elogiou os dois cantores. “Estão todos no mesmo nível”, disse. Mas acabou escolhendo o brasiliense. Lulu não pensou duas vezes e “pegou” o Zack.

Audições às cegas

O cantor ganhou o coração de Ivete Sangalo na fase de audições às cegas com o feat. de Mark Ronson e Bruno Mars em Uptown Funk. Filho de camaroneses, Kevin Ndjana mora em João Pessoa, na Paraíba. Ele nasceu em Brasília na época em que a mãe trabalhava na Embaixada de Camarões.

https://twitter.com/TheVoiceBrasil/status/1032810726224613376?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1032810726224613376&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fentretenimento%2Ftelevisao%2Fsalvo-por-ivete-brasiliense-kevin-ndjana-continua-no-the-voice-brasil

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba com Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba com Metrópoles