Público Difícil

Revoltados com piadas, eleitores de Bolsonaro abandonam show de Stand up - VEJA VÍDEO

O humorista, Gustavo Mendes, envolveu-se em uma polêmica com parte do público que foi assistir ao seu espetáculo na cidade de Teófilo Otoni (MG) na última sexta-feira(30).

O humorista, Gustavo Mendes, envolveu-se em uma polêmica com parte do público que foi assistir ao seu espetáculo na cidade de Teófilo Otoni (MG) na última sexta-feira(30). O humorista, que pronunciou-se sobre o caso por meio de um vídeo nas suas redes sociais, teria feito uma piada sobre o presidente Jair Bolsonaro e parte do público que identifica-se com a agenda do presidente incomodada com a piada decidiu abandonar o espetáculo.

Num vídeo gravado por uma pessoa que estava na platéia  publicado pela página do deputado estadual mineiro Coronel Sandro é possível ver um grande número de espectadores deixando o espetáculo após Gustavo afirmar que devolveria o valor gasto por aqueles que estavam descontentes com suas piadas e que desejavam deixar o show.

“Show de Gustavo Mendes é.. interrompido devido o humorista tentar difamar o presidente porém a cidade quase toda bota e apoia as ações do presidente. Excluso meia dúzia de petistas que ficou.”, publicou um usuário em suas redes sociais na legenda de um vídeo em que mostrava as pessoas que haviam deixado o show. Veja o vídeo com as pessoas deixando o show do comediante abaixo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba