
Um outro criminoso teria ficado esperando em uma motocicleta enquanto o primeiro entrou no estacionamento e praticou o crime. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o criminoso a atirar contra a vítima que, atingida por um tiro no rosto, perdeu o controle do carro e colidiu contra um muro.
Em estado gravíssimo, ela ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento. A principal suspeita é que a dupla tenha esperado a vítima sair da empresa para abordá-la. Após o assassinato os dois fugiram e ainda não foram localizados.
Ela era casada com o médico Valfredo Cirne e mãe do empresário Henrique Cirne, que atualmente está desenvolvendo empreendimento imobiliário na cidade. A policia esta em diligencias mas ate o momento ainda não tem pistas sobre os acusados do crime
Célia Márcia Santos Cirne era proprietária do Brasil Atacado, localizado na avenida João Pessoa.
Fonte: Com maispb