" Túnel do Amor"

Reality de Marcos Mion tem caso de assédio e força intervenção do Multishow

Primeiro programa de Marcos Mion no Multishow, o Túnel do Amor estreou na última quarta-feira (27).

Foto: Divulgação/Multishow

Primeiro programa de Marcos Mion no Multishow, o Túnel do Amor estreou na última quarta-feira (27). Em 18 episódios, 10 duplas de amigos, separadas em duas casas interligadas por um túnel, têm a missão de ajudar um ao outro a encontrar o crush ideal. Porém, o programa mal começou e a produção já precisou lidar com um caso de assédio. Ao NaTelinha, o canal do Grupo Globo se posicionou dizendo que vai mostrar em ordem cronológica os fatos em nome da transparência (resposta completa abaixo).

A reportagem apurou que um dos participantes foi acusado de assédio sexual por sua parceira, o que deixou os bastidores da atração em polvorosa. Assim que o problema foi detectado pela produção do programa o participante deixou o Túnel do Amor, seguindo as regras da atração.

A decisão mexeu com o planejamento inicial da equipe do reality, já que os participantes ficam divididos em duas casas, Grafite e Solar, e os amigos precisam escolher pares românticos uns para os outros, o que por si só já agita o confinamento.

Marcos Mion havia integrado o time de apresentadores do canal na transmissão do Lollapalooza 2022, mas só agora ganhou um programa pra chamar de seu no Multishow. Em agosto, o NaTelinha adiantou a escolha do reality de pegação de Mion no Multishow em primeira mão.

“É um experimento inédito onde não só você precisa se sair bem, mas seu melhor amigo também! Isso torna tudo mais instável e imprevisível. É preciso conhecer muito bem o seu amigo para encontrar o par perfeito para ele e pra que ele ache o seu. Mas quanto vale uma amizade quando tem paixão envolvida? Será que a relação de amizade é mais forte do que uma paixão intensa? É o que vamos descobrir…”, adiantou ele, em entrevista divulgada pela emissora.

Os bastidores da atração ficam por conta de Jojo Todynho, que é encarregada de produzir conteúdos para as redes sociais e, no fim do programa, ainda atuará como “terapeuta” para os participantes, analisando os romances, as brigas e tudo o que rolou no confinamento. O Túnel do Amor começou a ser gravado em outubro de 2021 e tem produção da Floresta, com direção geral de Lucas Diego Lopes.

Procurado pela reportagem, o Multishow enviou a seguinte nota:

“O Túnel do Amor é um reality de relacionamentos e, durante a temporada, acontecem momentos de intimidade entre os participantes. As relações devem obedecer o regulamento, que é de conhecimento de todos, e não há tolerância quando regras de convivência são desrespeitadas. Assim aconteceu nesta edição.

Tão logo a produção recebeu os relatos de um incidente envolvendo um casal de participantes, medidas foram tomadas. E, em nome da transparência e do respeito ao público do Multishow e também de acordo com a vontade dos envolvidos, tudo será mostrado no programa, na ordem cronológica dos acontecimentos.”

 

Fonte: Uol
Créditos: UOL