15 TONELADAS

Rádio Tabajara entrega doações da campanha Futebol Solidário ao Hospital Padre Zé

Além de alimentos, hospital recebe medicamentos e produtos de limpeza

imageO Hospital Padre Zé recebeu 15 toneladas de alimentos e produtos de limpeza na tarde desta quarta-feira, 23, das mãos da equipe da Rádio Tabajara, frutos da arrecadação durante a campanha do Futebol Solidário. O governo da Paraíba, através da emissora de rádio, encabeçou a ação que visa ajudar a unidade de saúde que atende pessoas de todo o estado.

Representando a direção do Hospital Padre Zé, o desembargador aposentado Júlio Aurélio Coutinho agradeceu o empenho de todas as pessoas envolvidas na campanha e comemorou o êxito da campanha. Ele destacou a participação de jogadores de futebol que participaram da partida entre equipes máster de João Pessoa e Campina Grande e, com isso, impulsionaram ainda mais as doações.

“A gratidão é a mais bela das virtudes e o mais belo dos sentimentos, o reconhecimento é importante demais e eu aproveito para agradecer a todos que contribuíram e se envolveram na campanha Futebol Solidário, esta ação é muito importante para cada pessoa que procura o Hospital Padre Zé e se sente acolhida, agradeço em nome dessas pessoas”, enfatizou Júlio Aurélio.

O Hospital tem hoje 60 pacientes internados na unidade e comemora a parceria com a Tabajara para a segunda edição da campanha, no ano passado, a campanha arrecadou cinco toneladas de alimentos.

A superintendente da Rádio Tabajara, Duda Santos, destacou a solidariedade das pessoas que doaram os produtos e enfatizou o resultado do trabalho em equipe realizado pelo governo da Paraíba. “Mais de 15 toneladas foram entregues ao Hospital Padre Zé, é um trabalho feito em equipe, fico muito feliz com o resultado e isso só acontece quando damos as mãos aos outros, é muito bonito ver que fomos além do esperado, tanto na arrecadação, quanto na parceria exitosa”, concluiu.

Além de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, o Hospital Padre Zé receberá doações de remédios.
Créditos: Polêmica Paraíba