Futuro

Rachel Sheherazade revela sonho de ter próprio talk show

Questionada sobre a possibilidade de ter seu próprio talk show, Rachel não escondeu sua empolgação: "Seria um sonho. Quem sabe no futuro".

imagem: reprodução/internet
imagem: reprodução/internet

Rachel Sheherazade, conhecida por suas opiniões contundentes sobre os problemas do Brasil e da política nacional, surpreendeu muitos ao decidir participar do reality show “A Fazenda”. Rapidamente ela se destacou como uma das participantes mais fortes do reality.

Em uma entrevista, Rachel compartilhou como essa experiência a ajudou a mostrar um aspecto até então desconhecido pelo público.

O público que eu atingia mudou. Eu atingia um público do jornalismo, que acompanha as notícias. Após o reality, as pessoas começaram a me conhecer por trás da bancada. Uma pessoa que conseguiu tocar corações. Hoje acho que consigo chegar a jovens, a meninas jovens que me veem como referencial

Rachel Sheherazade

Rachel repensa próximos passos profissionais

Essa nova visibilidade conquistada junto a um público mais diversificado fez Rachel repensar seus próximos passos. Ela expressou o desejo de explorar mais o entretenimento e deixar um pouco a política de lado.

Eu sempre vou acompanhar a política, o jornalismo, o que está acontecendo no Brasil e no mundo. Isso é vital para mim, faz parte da minha natureza. Mas eu quero trabalhar com algo mais leve, ir para o campo das entrevistas, mostrar outros lados que tenho, mais leves

Rachel Sheherazade

Questionada sobre a possibilidade de ter seu próprio talk show, Rachel não escondeu sua empolgação: “Seria um sonho. Quem sabe no futuro”.

Política irrita mais que reality show

Apesar de ter enfrentado situações desafiadoras no confinamento de “A Fazenda”, Rachel revela que ainda se irrita mais com a política do que com os conflitos do reality show.

Eu acho que o participante da Fazenda irrita só naquele momento. Depois vai embora, cada um segue a sua vida e você não precisa nunca mais nem olhar para a cara da pessoa com quem você teve um desentendimento. Mas o político não, ele fica nas nossas vidas. A política que passa de pai para filho, essa que irrita. Essa é nociva para o país. O político tem que ter o momento de dar a sua colaboração e depois se retirar e não fazer dela uma profissão.

Rachel Sheherazade