traindo "No sigilo"

PULANDO A CERCA: Apps que garantem traição “mais segura” fazem sucesso entre brasileiras; saiba como funcionam

Algumas plataformas foram criadas para conectar mulheres a potenciais amantes, os aplicativos prometem sigilo absoluto.

Falar sobre traição é um grande tabu, mas uma pesquisa feita pela empresa GlobalWebIndex (GWI), revelou que 30% dos homens que usam o aplicativo de encontros Tinder são casados.

Em contrapartida, existem centenas de mulheres que se sentem sexualmente insatisfeitas com seus parceiros e que também manifestam a vontade de ter um caso extraconjugal, mas não sabem como fazer isso sem se expor.

Pensando nisso, algumas plataformas foram criadas para conectar mulheres a potenciais amantes, os aplicativos prometem sigilo absoluto.

Confira abaixo, três aplicativos feitos para pessoas casadas que querem dar a famosa “pulada de cerca” e saiba como eles funcionam.

GLEEDEN

Segundo a plataforma, a experiência é para quem “esteja procurando uma aventura extraconjugal perto de casa ou um amante a milhares de quilômetros para suas viagens.”

De acordo com o site Universa, do UOL, a plataforma já reúne 7 milhões de perfis cadastrados pelo mundo e dentre esses, 150 mil são de brasileiros. O site promete segurança, liberdade e anonimato, tanto que a maioria das contas não possuem fotos – ou apenas partes do corpo – e os nomes, geralmente, são fakes. O app não aceita apenas pessoas casadas, bem como não apenas mulheres, no entanto, nas informações do perfil é obrigatório informar seu status de relacionamento e no caso dos homens, é necessário comprar créditos para usar o serviço. Para mulheres o app é totalmente gratuito.

Dentro do programa as mulheres decidem tudo, inclusive, avaliam homens com like ou dislike. Existe também um tipo de “Botão de Pânico” ou “Saída de emergência”, que aciona o modo alerta e sai do app rapidamente redirecionando a usuária ao Google.

Conheça o Gleeden clicando aqui

EVEEDA

Criada para conectar mulheres a potenciais amantes. Batizado de Eveeda, o serviço é totalmente sigiloso e on-line. A apresentadora Penélope Nova é embaixadora da plataforma, disponível para desktop e aplicativo.

O serviço é gratuito. O Eveeda funciona da seguinte forma: a cada mulher que faz um cadastro, um novo homem é liberado para participar. A tecnologia foi criada no Reino Unido e, além da Terra da Rainha e do Brasil, está disponível na Austrália, Nova Zelândia, Espanha, Argentina, Chile e México.

O Eveeda também possibilita à usuária decidir ter casos extraconjugais apenas com quem “esteja na mesma situação” – ou seja, um homem ou mulher que também esteja casado.

ASHLEY MADISON

Ashley Madison (Android | iOS | Web) é uma plataforma de relacionamentos extraconjugais. Criada em 2001, a rede ajuda a organizar encontros e troca de mensagens tanto para mulheres como para homens que estejam procurando pela experiência. Em 2020, o Brasil foi um dos países mais ativos no app, com média de 137 mil novos cadastros por mês, atrás apenas dos Estados Unidos.

A plataforma é dividida entre versões gratuitas e pagas. Para mulheres que procuram homens, o cadastro e o uso são gratuitos. Entretanto, nos outros casos, é necessário criar conta como um Membro Convidado e, em seguida, adquirir pacotes e créditos para mandar mensagens a outros perfis na plataforma. Na Google Play Store, os créditos são disponibilizados a partir de R$ 279,90.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba