Milagre

Polícia de SP conclui que motorista de aplicativo que levava Rodrigo Mussi foi imprudente e cumpria excesso de jornada

A Polícia Civil de São Paulo concluiu o inquérito que apurava o acidente de trânsito que o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu no dia 31 de março. O delegado Júlio César dos Santos Geraldo, que presidiu as investigações, indicou que o motorista de aplicativo Kaique Reis, de 24 anos, foi imprudente.

 

 

A Polícia Civil de São Paulo concluiu o inquérito que apurava o acidente de trânsito que o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu no dia 31 de março.

O delegado Júlio César dos Santos Geraldo, que presidiu as investigações, indicou que o motorista de aplicativo Kaique Reis, de 24 anos, foi imprudente.

Santos Geraldo também apontou excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pelo aplicativo de transporte individual. Segundo a polícia, durante vários dias o motorista cumpriu longas jornadas de trabalho.

A polícia informou que Kaique não foi indiciado porque lesão corporal culposa é considerado um crime de menor potencial ofensivo.

O motorista disse que cochilou ao volante antes de colidir com o caminhão, na Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã.

Na época do acidente, ele foi ouvido pela Polícia Civil e liberado. O condutor foi autuado no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente). Kaique responde ao crime em liberdade.

A reportagem apurou que o inquérito, agora concluído, já está na Justiça e agora o Ministério Público deve se manifestar.

Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o momento do acidente. De acordo com policiais, no momento da batida do carro com o caminhão, a suspeita é a de que Rodrigo não estaria usando cinto de segurança no banco traseiro.

Após quase um mês de internação no Hospital das Clínicas, Rodrigo Mussi teve alta no dia 28 de abril. ele seguirá o tratamento de reabilitação intensiva em uma clínica ligada ao HC.

Após a alta, ele iniciou uma nova etapa de sua recuperação na Rede de Reabilitação Lucy Montoro, que é referência no país no uso de terapias com alta tecnologia que envolvem robótica.

Pelas redes sociais, a família do ex-BBB agradeceu o atendimento recebido que, segundo o irmão Diogo Mussi, é “de primeiro mundo”.

Após sofrer o acidente de carro no dia 31 de março, o caso de Rodrigo Mussi foi considerado gravíssimo. Ele passou por uma cirurgia na cabeça e duas na perna por conta das lesões sofridas com o impacto.

Embora ainda apresente algumas falhas de memória e dificuldade na fala, os parentes afirmam que o ex-BBB está se recuperando muito bem.

 

 

Fonte: G1
Créditos: Polêmica Paraíba