BBB22

POLÊMICA: Apresentadora se revolta e chama Naiara Azevedo de oportunista

Foto: Reprodução/Globo

O nome de Naiara Azevedo segue dando o que falar. Depois de revelar que lançaria uma nova música com Marília Mendonça, que morreu no ano passado, durante seu período na casa do BBB 22, e ser criticada pelos fãs e por João Gustavo, irmão da cantora sertaneja, foi a vez de Sonia Abrão entrar na história.

Durante o programa A Tarde é Sua, exibido nesta segunda-feira (17), a apresentadora não poupou as palavras e se mostrou revoltada com a atitude de Naiara Azevedo, dizendo que sua única intenção era se promover às custas de Marília Mendonça.

Sonia fez questão de ressaltar as informações de que a suposta amizade entre as cantoras está bem longe de ser tudo aquilo que Naiara disse: “A Marília não quis mais. Ela interrompeu o trabalho, não teve mais contato e não existe essa amizade que a Naiara estaria dizendo que existia entre as duas. Mas agora, durante o programa, ela vem e fala que vai lançar um novo trabalho justamente com essa música”.

Abrão contou que o mínimo que a participante do “Big Brother Brasil 22” tinha que fazer, era ter conversado e pedido autorização para a família de Marília: “Ela sequer teve a consideração de chegar para a Dona Ruth ou para o Gustavo [mãe e irmão de Marília Mendonça] e falar: ‘Eu tenho essa gravação e gostaria de integrar ao meu novo trabalho. Posso? Vocês me dão essa autorização?’ Nada! Satisfação nenhuma”.

Segundo a apresentadora do programa “A Tarde é Sua”, a decisão de Naiara em lançar a música foi tomada após a informação ter sido mal recebida por grande parte do público: “A assessoria da Naiara tá dizendo agora que ela desistiu e não vai mais fazer, porque pegou tão mal, mas tão mal, que o Gustavo chegou a dizer: ‘Quem ama não usa’. Ou seja, isso não é surpresa nenhuma o que eles estavam vendo dela”.

A jornalista insistiu em dizer que a família de Marília é parte importante nisso tudo e deveria ter sido avisada sobre o lançamento da música: “Eu não quero entrar no mérito da questão de que eram amigas ou não, de que a família está certa ou não… Particularmente, visão de quem está de fora, eu acho que a família teria que ter a gentileza de ser comunicada. Ela [Naiara] teria que ouvir a opinião da família e pedir o consentimento com toda a certeza”.

Abrão revelou não ter a menor dúvida de que Naiara falaria o tempo todo de Marília com o objetivo de ganhar Ibope: “Se queria lançar a música, porque não lançou depois do ‘BBB’? Por que já começou a soltar essa história antes do programa começar? Agora eu não sei, pelo rolo que deu, mas eu acho que ela não ia mesmo tirar o nome da Marília Mendonça da boca, pra se promover as custas de uma pessoa que não está mais aqui”.

Por fim, Sonia não pensou duas vezes e chamou Naiara Azevedo de oportunista e finalizou dizendo que a desistência do lançamento da música era o mínimo a ser feito pela cantora e sua produção: “Pra mim, isso tem um nome e se chama oportunismo. Eu não posso dizer que isso é um traço do caráter da Naiara, porque eu não a conheço, mas a atitude dela é totalmente oportunista. Ainda bem que desistiu, mas também não tinha outra saída”.

*Com informações do Em Off

Fonte: Em off
Créditos: Polêmica Paraíba