Na semana passada, a revista GQ Brasil realizou sua anual premiação no mundo dos famosos, revelando os 13 premiados Men Of The Year 2020 (Homem Do Ano 2020) durante sua primeira edição digital.
Pabllo Vittar venceu uma das estatuetas pela categoria Ícone por sua contribuição à música pop brasileira, representatividade da comunidade LGBTQIA+ e pelo uso da sua voz na defesa pela inclusão.
“Ganhar um Men Of The Year é afirmar que posso, sim, caminhar pelo masculino, pelo feminino e ter sucesso em ambos”, comemorou Pabllo no dia.
Porém, muitas pessoas na internet não entenderam a entrega do título, questionando a identidade de gênero da drag queen.
Inclusive, o Deputado Estadual André Fernandes externou sua insatisfação com o feito da drag queen, reclamando em seu perfil no Twitter.
“Um viado de peruca ganhou o prêmio de homem do ano”, escreveu. A declaração homofóbica do parlamentar se deu após Pabllo ter usado exatamente os mesmos termos para comemorar.
“É isso mesmo minhas filhas, o ‘viado’ de peruca ganhou”, disse ela à revista.
E você, ficou com dúvidas do porquê Pabllo Vittar ganhou como Homem do Ano? Calma que deixaremos bastante claro para você!
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: O Fuxico