SEPARAÇÕES DURANTE PANDEMIA

O AMOR UNIU, A PANDEMIA SEPAROU: Conheça os famosos que não conseguiram manter os casamentos

A pandemia "obrigou" as pessoas a conviverem mais. Famosos que tinham a agenda apertada e não paravam em casa, se viram presos sem conseguir trabalhar.

A pandemia “obrigou” as pessoas a conviverem mais. Famosos que tinham a agenda apertada e não paravam em casa, se viram presos sem conseguir trabalhar. E esse isolamento do mundo e confinamento em casa fez com que diversos relacionamentos passasse por uma prova de fogo: conviver 24h juntos!

Casais queridinhos do público anunciaram as separações, um seguido do outro. E quando se trata de separação, a ala musical foi a que mais se destacou.

Começou por Marília Mendonça, em 20 de julho a cantora sertaneja anunciou a separação. Ela e Murilo tiveram um filho juntos, o Léo de 9 meses de idade. O relacionamento durou pouco mais de um ano.

Agora em outubro, para surpresa dos fãs, Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do relacionamento. O motivo ainda é desconhecido. Muitos falam que o cantor traiu a modelo, mas até o momento nada foi confirmado. Os rumores que eles pretendem voltar também existem. Eles ficaram juntos por 8 anos, entre namoro e casamento. O ex casal teve dois filhos, Samuel e Gabriel. Os fãs ainda não aceitaram o fim, e continuam torcendo para que tudo seja marketing.

A internet ainda não tinha se recuperado o fim de Andressa e Gusttavo, quando recebeu a noticia que Luan Santana e Jade, que namoravam há 12 anos tinham terminado o namoro. Assim como Andressa, Jade não escolheu terminar, teve apenas que aceitar. Luan alegou que estava triste com o fim do relacionamento, mas que não estava mais feliz.

Outros artistas também movimentaram a internet com seus términos, Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Mayra Cardi e Arthur Aguiar e agora mais recente, Bernardinho do vôlei e Fernanda Venturini.

Para a psicóloga Renata Toscano, a pandemia e consequentemente o isolamento social, fez com que muitos casais que compartilhavam pouco do seu dia a dia, passassem a conviver 24h lado a lado, diante das instabilidade financeira, estresse do dia dia com as responsabilidades da casa e com os filhos, relaxamento da vida sexual. Logo, ficou mais fácil identificar as incompatibilidades.

“A pandemia nos trouxe excessos, e esses excessos precisam ser partilhados através do olho no olho, do diálogo, da empatia, da compreensão. Ambos (casal) precisam alinhar seus objetivos e valores para uma vida a dois e lutarem por eles sempre juntos. Pois as adversidades vão aparecer sempre, e o término, fugir e não enfrentar não pode ser a melhor alternativa para quem jurou que apenas a morte os separe.” disse a psicóloga.

Para ela esse é um momento novo, e precisamos tentar passar por ele da melhor forma e sempre mantendo o diálogo. “Vivemos um momento atípico em nossas vidas. Mas não só agora, bem como em qualquer adversidade o casal precisa permanecer junto e dialogar. ” concluiu.

 

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: Polêmica Paraíba