que abundância!

Novo clipe de Anitta tem dança do 'É o Tchan' e conta com participação de Compadre Washington - VEJA VÍDEO

“Vem hino do carnaval”, comentou uma seguidora de Anitta no Instagram. “Nosso carnaval salvo por Bola Rebola”, disse outra.

“Bola rebola” demorou a rolar. A música reúne Tropkillaz, Anitta e MC Zaac, parceiros do hit “Vai malandra”, além do colombiano J Balvin. A música foi lançada nas plataformas de streaming na madrugada de hoje(22) e acaba de ganhar seu clipe.

“Um certo dia mostramos nossas novas músicas para a Anitta, que adorou ‘Bola Rebola’ e quis participar. Ela sugeriu convidar o J Balvin, que aceitou na hora o convite. “Ele é um artista talentoso e muito humilde”, conta Laudz, do grupo Tropkillaz. “Escrevemos os versos em inglês e achamos que seria interessante ter um feat internacional”, completa Zegon. A música escrita por Mc Zaac em parceria com o grupo, teve o ínicio de sua produção logo depois do lançamento do outro hit “Vai Malandra”, outra parceria de Anitta com Tropkilaaz, junto com Mc Zaac, Maejor e Dj Yuri Martins.

Misturando idiomas (português, inglês e espanhol) e ritmos (trap, pop, funk e hip hop), a nova música de Anitta foi lançada nesta sexta-feira, como uma das apostas para o carnaval 2019. A julgar pela reação do público, o hit promete ser mais um da cantora a embalar o carnaval de Anitta este ano.

“Vem hino do carnaval”, comentou uma seguidora de Anitta no Instagram. “Nosso carnaval salvo por Bola Rebola”, disse outra.

E não só na música. Na parte fashion também. Para o vídeo, gravado em Salvador, a carioca apostou nas principais tendências da temporada de verão. Em um dos momentos do clipe, a artista aparece nas ruas da capital soteropolitana usando apenas uma calcinha de crochê e nipple tassels de búzios.  Ela também investiu pesado nos acessórios com conchas, como colares, pulseiras e tornozeleiras.

As primeiras imagens do videoclipe, dirigido por Lula Carvalho, já mostravam que a produção seguia o mesmo ritmo que o hit anterior. Gravado em Gamboa de Baixo, na capital baiana, o lugar, encravado entre o Museu de Arte Moderna da Bahia e a encosta do Campo Grande, se destaca pelo contraste entre as casas humildes e a natureza exuberante, com um mar azul a poucos metros das primeiras construções no morro.

Fonte: Terra
Créditos: Terra