o retorno

Netinho volta a cantar no carnaval baiano após cinco anos

O artista sofreu em 2013 complicações vasculares e hemorragia no fígado, problemas que, desde então, o afastaram dos palcos

Netinho volta a cantar no carnaval baiano após cinco anos

netinho

Um dos principais artistas de axé do Brasil, Netinho enfrentou desafios nos últimos anos por causa de graves problemas de saúde. Isso afastou o autor de hits como “Milla”, “Beijo na Boca” e “Menina” dos palcos e, principalmente, do tradicional carnaval de Salvador. Em 2017, porém, o sofrimento teve um fim. Logo após sua apresentação no camarote do Nana, na madrugada deste domingo (26/2), Netinho postou um vídeo nas redes sociais

O cantor expressou toda sua emoção pelo Instagram: “O que foi isso? Eu ainda estou em êxtase, sem conseguir definir o que acabou de acontecer! Obrigado. Que energia lindíssima”, escreveu.

Na última quarta-feira (22), o artista comentou, em entrevista ao Metrópoles, a sensação de voltar a se apresentar no carnaval baiano após superar uma grave doença. O cantor enfrentou problemas vasculares e uma hemorragia no fígado, por causa do uso de anabolizantes. Netinho esteve internado por cerca de seis meses. Ao todo, o cantor ficou quase dois anos sem cantar, enquanto se recuperava.

“Para mim, vai ser uma experiência duplamente gostosa: por voltar a cantar em Salvador e também pela honra de fazer isso exclusivamente no Nana. Vai ser massa, vai ser maravilhoso!”, comenta Netinho.

O camarote do Nana é um dos mais tradicionais do Carnaval de Salvador, com 15 de anos de tradição. “Para esse ano, além de Netinho, recebemos Bell Marques, É o Tchan, Chiclete com Banana, Timbalada, Psirico, Jammil e Harmonia do Samba”, antecipa o sócio do espaço, o empresário Sandro Ferreira.

Fonte: Metropoles