estreia novembro de 2021

Natalie Portman será 'Deusa do Trovão' em novo filme de Thor

'Thor: love and thunder', quarta parte da saga, estreará em 5 de novembro de 2021; atriz será versão feminina do herói

Natalie Portman voltará ao universo cinematográfico da Marvel Studios na quarta parte da saga sobre Thor, que terá o título “Thor: love and thunder”.

Portman tinha aparecido nos dois primeiros filmes sobre o super-herói com o papel de Jane Foster, mas neste caso a atriz será uma versão feminina de Thor, anunciou Marvel no seu evento durante a Comic-Con, que está sendo realizada nestes dias em San Diego (EUA).

A vencedora do Oscar de melhor atriz por “Cisne Negro” (2010) apareceu neste sábado (20) no palco e recebeu o martelo de Thor entre os aplausos do público do Hall H, o maior salão do Centro de Convenções da cidade californiana.

Chris Hemsworth, ator que deu vida a Thor nos três filmes anteriores de Marvel, e Tessa Thompson acompanharão Portman no elenco deste filme que será dirigido por Taika Waititi, que já tinha dirigido a terceira parte desta saga: “Thor: Ragnarok (2017)”.
Waititi afirmou ao apresentar Portman que “só uma pessoa” como ela poderia interpretar o personagem de Thor com forma de mulher e transformada na deusa do trovão.

“Thor: love and thunder” estreará em 5 de novembro de 2021.

Esta nova produção de Thor fez parte do espetacular ato da Comic-Con no qual a Marvel revelou seus planos para o futuro e no qual a companhia também afirmou que “Vingadores: Ultimato” (2019) se transformou oficialmente no filme de maior sucesso de bilheteira da história do cinema (sem levar em conta a inflação) ao superar “Avatar” (2009).

Além do quarto filme de Thor, a Marvel revelou alguns detalhes de futuros filmes como “Viúva Negra”, com Scarlett Johansson à frente; “Os Eternos”, com um notável elenco no qual figuram Angelina Jolie e Salma Hayek; “Doctor Strange in the Multiverse of Madness”, com Benedict Cumberbatch como protagonista; e o novo “Blade”, que terá Mahershala Ali como estrela.

Fonte: G1
Créditos: G1