Será?!

Naiara Azevedo desmente amizade com Bolsonaro e explica presença em evento: "solução para o setor de entretenimento” 

Naiara Azevedo foi duramente criticada nas redes sociais após um almoço em uma churrascaria em Brasília com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A sertaneja desmentiu uma amizade com o “capitão” e disse que a reunião foi profissional.

Em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, Naiara afirmou que o encontro foi para “discutir com agentes do Governo Federal uma solução para o setor de entretenimento” que, segundo ela, “vem sofrendo demais as consequências da pandemia”.

Azevedo emendou com um discurso apartidário e esclareceu que o encontro não foi para “um apoio a partidos políticos e sim uma luta pela classe”. A assessoria de imprensa salientou que a indústria musical foi umas das primeiras áreas que parou por causa da Covid-19.

“Esse foi o único propósito da ida da cantora Naiara Azevedo à Brasília, em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país”, afirmou na nota.

A assessoria acrescentou que Naiara “deseja que a vacina chegue logo para todas as famílias brasileiras, para que a vida volte ao normal e que os eventos possam voltar a acontecer”.

Fonte: RD1
Créditos: Polêmica Paraíba