MULHER DE 40: Fernanda Lima exibe corpo enxuto de biquíni aos 38 e alerta: 'A gravidade age'

1150935-a-apresentadora-tambem-falou-de-sua-950x0-3

1150950-aos-38-anos-fernanda-lima-exibe-950x0-3

Apresentadora confessa que está tomando mais cuidados com o corpo: ‘Quero chegar lá inteligente, bem informada e consciente de que a juventude é finita’
Mesmo sendo dona de um corpo escultural, Fernanda Lima admite que, aos 38 anos, já se preocupa com a gravidade e toma os devidos cuidados para manter a forma. “Depois dos 35 anos, percebi que não posso fugir dela. Não adianta: a gravidade age sobre todo mundo. Quanto mais tonificar, mais fácil será segurar a onda”, disse ela em entrevista à revista “Boa Forma” deste mês.

A apresentadora, que mudou o visual e agora exibe o cabelo mais curtinho, revelou ainda que não está completamente satisfeita com o corpo: “A meta é segurar a coluna e melhorar um pouco a minha barriga porque, daqui a dois anos, faço 40. E depois 45, 50… Não dá para trocar de pele, né? É com esse corpinho que eu vou até o fim. Quero chegar lá bem inteligente, bem informada e consciente de que a juventude é finita”.

Casada com Rodrigo Hilbert, apresentador de um programa de culinária no canal GNT, Fernanda Lima não gosta de cozinhar por causa das “gongadas” que recebe do marido, mas nem por isso ela dispensa a qualidade na hora de se alimentar. “O truque é você comer bem alimentos de verdade e o que é mais gordinho em pouca quantidade, aí não precisa passar vontade”, disse ela, confessando ainda que essa disciplina permite que ela coma umas besteirinhas de vez em quando: “Dez batatinhas não vão mudar nada na minha vida, entendeu?”

De férias desde o final do reality show musical “SuperStar”, da Globo, Fernanda volta à TV em janeiro, na nova temporada do “Amor & Sexo”, que terá novo horário, nas noites de sábado. Apresentando looks ousados e glamurosos na atração, a artista garante que tudo isso fica dentro do estúdio. “Encarno um personagem. Mas quando desligam a câmera, volto a ser um bicho do mato. Ando bem ruinzinha de roupa… Meu irmão que fala: ‘Você está sempre rasgada aqui, ó!’ (apontando para parte de trás da gola da camisa). É que a primeira coisa que faço é cortar a etiqueta da peça. Não tenho nem a manha de pegar uma tesoura”, contou ela, bem-humorada.

(Por Mariana Mastrangelo)

http://www.purepeople.com.br/