Morre em Campina Grande o jornalista e professor Mica Guimarães

mica g
Morreu por volta das 3:30h deste domingo (14) em Campina Grande o jornalista e professor do Departamento de Comunicação Social da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, Atalmiar Araújo Guimarães, conhecido como Mica Guimarães. Ele estava internado no Hospital Antônio Targino.

Segundo a família, Mica sofreu uma queda e seu estado de saúde se complicou em decorrência de problemas que se acumularam ao longo de sua vida. De acordo com os médicos que o acompanharam desde sua internação, Mica Guimarães, ao dar entrada no hospital, teve que ser internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, por conta da complicação de seu quadro.

Ainda no sábado ele entrou em coma e à noite os médicos já informavam que o seu quadro de saúde era extremamente grave. Por conta dos problemas de saúde que enfrentava – a queda das plaquetas dificultava conter uma hemorragia que apresentava – a situação de Mica era delicada. Ainda não há informações sobre seu velório e sepultamento.

NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE

A Diretoria da Associação Campinense de Imprensa sente-se no difícil dever de comunicar o súbito falecimento do seu associado ATALMIR GUIMARÃES (Mica), ocorrida nas primeiras horas deste domingo (14).

Neste momento de dor e consternação, os diretores e associados da ACI apresentam votos de pesar e de solidariedade cristã aos familiares e amigos do jornalista MICA GUIMARÃES, ao mesmo tempo em que agradecem a Deus pelo tempo de convivência com ALTAMIR GUIMARÃES, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, inteligência, lealdade e bom humor.

Campina Grande, 14 de fevereiro de 2016.

Fernando Soares
Presidente

 

Fonte: Blog do Carlos Magno
Créditos: Blog do Carlos Magno