Moça perde virgindade e morre de ataque cardíaco no motel

Bianca Monteiro tinha 18 anos; a suspeita é que ela sofreu uma arritmia cardíaca

 

display
Na madrugada desta terça-feira (2), uma jovem morreu após passar mal dentro de um motel, às margens da rodovia PR-445, em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina.

Segundo a Polícia Civil do Paraná, Bianca Monteiro (foto), de 18 anos, estava acompanhada do namorado, de 34, que não teve o nome divulgado, quando apresentou sinais de um crise convulsiva. Ela chegou a receber atendimento de emergência, mas não resistiu.

De acordo com informações do delegado titular da Delegacia de Cambé, Jorge Barbosa, a jovem morreu logo após ter sua primeira relação sexual. Bianca começou a tremer e repuxar a cabeça. Um enfermeiro, cliente do motel, prestou socorro tentando reanimá-la com massagem cardíaca, mas não conseguiu. Quando o Samu chegou ao local para socorrer a jovem, ela já havia falecido.

Bianca Monteiro estava namorando há 8 meses. O namorado foi levado para a Delegacia de Cambé para prestar depoimento, mas foi liberado depois que uma análise preliminar de legistas determinou que a jovem sofreu uma arritmia cardíaca. Ou seja, morreu de uma causa natural.

O companheiro informou que eles não consumiram drogas ou bebida alcoólica mas a Polícia Civil pediu exames para confirmar. A jovem foi enterrada em sua cidade natal, São Jerônimo de Serra, no Paraná.

Fonte: DM