Crianças expostas

MARKETING E RENDA EXTRA?! após Virginia, Viih Tube é acusada de usar filhos para atrair interesse e visualizações na web; confira a repercussão

Web explodiu com a novidade; mas não foram só elogios

MARKETING E RENDA EXTRA?! após Virginia, Viih Tube é acusada de usar filhos para atrair interesse e visualizações na web; confira a repercussão

Após o anuncio da gravidez da influenciadora Viih Tube, no programa mais você da rede globo, a web explodiu com a novidade, além dos elogios, há diversos comentários sobre a exposição da primeira filha do casal, Lua.

Quem acompanha as redes sociais provavelmente já ouviu falar das influenciadoras, Virgínia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, e da Viih Tube, ex bbb, casada com o também ex bbb Eliezer.

Receberam críticas

Não demorou para que a web explodisse com a novidade, colocando o assunto entre os trending topics do X (antigo Twitter). No entanto, além de receber elogios, muitos comentários têm surgido sobre a utilização da filha mais velha do casal, Lua, como estratégia para atrair interesse e visualizações na web.

O assunto foi tão longe, que até o nome de Virgínia Fonseca foi envolvido; vale lembrar que a nora de Leonardo é conhecida pela alta exposição das filhas.

‘’Fazendo escola de monetização de filhos’’, disparou um, “Virgínia, Zé Felipe, Viih Tube e Eliezer logo lançam um curso ensinando a como ganhar milhões monetizando os próprios filhos“, afirmou outro. “Viih Tube e Virgínia disputando engajamento no Instagram“, brincou mais uma. Semana passada, inclusive, Eliezer deixou claro em um post que “ganha dinheiro às custas da filha”. O burburinho foi tanto, que depois ele apagou o post.

Porém segundo a artista, o dinheiro da bebê está sendo guardado em uma conta bancária em nome da própria criança.

Além de brilhar em campanhas publicitárias, a bebê é garota-propaganda da marca de roupas infantis “Baby Tube”, empresa de Viih Tube criada em maio do ano passado, no Dia da Mães.

Fato é que a chegada de filhos vira renda extra para algumas influenciadoras, mas especialista explica que nem todos os influenciadores conseguem transformar essas iniciativas em lucros milionários.