antivacina

Marido de ex-BBB negou vacina e morreu de covid: quem é Tibério Cavagnini

Tibério Cavagnini, marido de Sol Veiga, do "BBB 4" (TV Globo), morreu hoje em decorrência da covid-19. Ele não tomou as vacinas contra a doença e foi intubado no último sábado (5).

Tibério Cavagnini, marido de Sol Veiga, do “BBB 4” (TV Globo), morreu hoje em decorrência da covid-19. Ele não tomou as vacinas contra a doença e foi intubado no último sábado (5).

O empresário tinha 60 anos e estava internado no Hospital Municipal de Itapira, em São Paulo. Ele e Sol estavam juntos desde 2005.

“Gente, eu achei que nunca chegaria esse momento, mas o Tibério faleceu, às 2h30. Estou aqui na funerária. E é isso, gente. Não sei mais o que falar”, disse ela hoje nos Stories do Instagram.

Italiano no Brasil há 20 anos

Tibério Cavagnini trabalhava como empresário em Itapira, cidade em que mantinha uma casa. O italiano, que morava no Brasil há 20 anos, deixa duas filhas que moram na Europa.

O casal também visitava o Rio de Janeiro com frequência por conta dos compromissos profissionais de Sol. A ex-BBB relatou que estava na cidade quando soube dos primeiros sintomas apresentados por Tibério antes da internação.

Empresário não se vacinou

Sol disse que o marido não se vacinou contra a covid-19, durante a última segunda-feira (7) em entrevista à Quem. Ela explicou que o companheiro preferiu não receber o imunizante por medo e “questões políticas”.

“Eu me vacinei e levei a minha mãe para vacinar. Falei para ele: Tibério, você precisa vacinar. Aí ele foi contra, porque ele… Tudo bem, cada um tem o seu direito de pensar”, relatou após a intubação do companheiro.

Ela também defendeu a ciência durante o relato. “Se ele tivesse vacinado, eu acho que ele não estaria tão ruim como ele está hoje. Ou eu posso estar enganada, também, mas isso é o que eu penso”.

Sol ficou famosa por cantar a música “We Are The World” no “BBB”. Sua “versão” ganhou até nome próprio, “Iarnuou”.

Fonte: UOL
Créditos: Polêmica Paraíba