"momento angustiante"

Livinho ganha mais de um milhão de seguidores após suposta perseguição e diz que não foi marketing - VEJA VÍDEO

No ultimo domingo (17), Livinho publicou em suas redes sociais um pedido de socorro. Os fãs ficaram preocupados, mas após a publicação o cantor sumiu das redes.

No ultimo domingo (17), Livinho publicou em suas redes sociais um pedido de socorro. Os fãs ficaram preocupados, mas após a publicação o cantor sumiu das redes. Bya Gabarron, mulher do cantor, disse em suas redes sociais que ele passou por um “livramento” mas não deu mais detalhes sobre o que aconteceu. Muita gente especulou que Livinho estava promovendo uma ação de marketing para o lançamento de uma nova música.
Ainda assim, o cantor ganhou 1,5 milhão de seguidores no Instagram apenas seis horas após postar as imagens em que aparece pedindo socorro. Atualmente, ele está com 9,9 milhões de seguidores na rede social.

Na madruga da última segunda-feira (18), Livinho apareceu pela primeira vez desde o episódio. Ele afirma que foi perseguido. Mas não deu muitos detalhes do que aconteceu.

“Eu vi que criaram muitos fakes, notícias falsas que eu tinha morrido, tinha sido assaltado, tinha sido sequestrado e que era marketing para uma música ‘Cilada'”, afirmou o MC em vídeos nesta terça (19).

“Estou aqui para desmentir tudo isso e falar para vocês que realmente foi um momento angustiante, tenso, eu fui perseguido onde eu consegui me livrar graças a Deus”, continuou.

VEJA VÍDEO:

ENTENDA:

No começo da tarde de domingo (17), Livinho postou vídeos no Instagram em que dizia que estava sendo perseguido por um carro. Horas depois, ele compartilhou outro vídeo que pedia ajuda e falava: “‘cê’ tá louco, mano, me ajuda, me ajuda”. Ambos os vídeos já foram apagados das redes sociais.
Após o vídeo de pedido de socorro, familiares e amigos mostraram preocupação com o cantor. Na madrugada de segunda, o próprio Livinho fez novos vídeos, em que aparece suando, mas afirma que está bem. Pela manhã, o irmão do cantor também divulgou uma foto em que Livinho aparece sentado em uma cama, aparentemente em casa.
Na tarde de segunda, Byanca Gabarron, esposa de Livinho, usou as redes sociais para falar que ele tinha “passado por um livramento” e que estava bem.

 Quem é Livinho?

Nascido em São Paulo, Oliver Decesary Santos, o MC Livinho, tem 26 anos e iniciou sua carreira musical em 2003, como violinista em uma igreja que frequentava. Iniciou seus projetos com o funk aos 14 anos e batizou seu estilo no ritmo como “romântico erótico”.

Um de seus maiores hits, “Fazer falta”, ficou entre as mais ouvidas do Brasil no Spotify em 2017. No YouTube, o clipe da música, publicado em junho daquele ano, já soma mais de 273 milhões de visualizações.
Em 2017, MC Livinho se envolveu em uma briga em um show que realizava no Rio. O cantor desceu do palco para agredir um homem. Ao retomar a apresentação, o funkeiro foi vaiado e disse que se irritou por ter sido xingado pelo homem na plateia. “‘Uh’ nada. Queria ver alguém te chamando de merda e você trabalhando em cima do palco”, reclamou.
Em 2020, o cantor foi acusado de racismo durante a gravação de um videoclipe. “Quando fomos gravar a última cena, ele, não sei o que passou na cabeça dele, ele começou a fazer umas dancinhas idiotas, obscenas, pegando no saco, imitando Michael Jackson, como se estivesse sarrando, e eu já fiquei incomodada ali naquele momento, porque foi uma pessoa que nem falou comigo e me olhou torto o clipe inteiro”, afirmou a modelo e dançarina Raielli Leon.
Também em 2020, Livinho desistiu da carreira de jogador de futebol após ser contratado pelo Audax de Osasco. O cantor votou atrás na decisão de atuar como atleta horas antes de se apresentar ao clube.
O motivo foi o escasso espaço na agenda. Livinho decidiu priorizar a música, após pressão de sua gravadora e de contratantes de shows.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: G1 PB com Polêmica Paraíba