O comunicador Lázaro Farias deu mais um passo importante em sua trajetória profissional e agora passa a integrar a grade das duas maiores rádios do Sistema Correio de Comunicação.
Além de seguir como âncora do tradicional Correio Debate, transmitido em rede estadual pela rádio Correio Sat (98.3 FM), Lázaro também estreia um novo projeto na Correio FM de Campina Grande.
Trata-se do programa “Cultura do Nordeste”, que vai ao ar nas tardes de sábado, reunindo informação, política, entrevistas e música regional.
O formato leve e acessível reforça o compromisso do comunicador com a valorização da cultura popular nordestina, aproximando o conteúdo jornalístico da essência do povo paraibano.
“Me sinto honrado e muito feliz em poder estar nas duas grandes rádios do Sistema Correio da Paraíba, e justamente nas duas maiores cidades do nosso estado. Um dia eu sonhei em estar em pelo menos uma. Hoje, Deus me permite viver as duas experiências ao mesmo tempo”, disse Lázaro Farias.
Além disso, Lázaro destaca que sempre manteve vínculos com João Pessoa e Campina Grande, cidades onde construiu laços profissionais e afetivos ao longo da vida.
Com humildade, reconhece que pode ser atualmente o único comunicador da Paraíba a apresentar atrações fixas nas duas maiores cidades do estado, o que considera uma honra e uma grande responsabilidade.
Comunicação com identidade e valorização cultural
Com forte apelo junto ao público e uma carreira consolidada no rádio paraibano, Lázaro Farias tem a honra de conduzir dois programas de natureza bem distintas: um voltado à análise política e prestação de serviço, e outro dedicado à cultura e identidade nordestina — ambos veiculados nas duas principais emissoras do Sistema Correio.
Reconhecido por sua linguagem direta, abordagem humanizada e compromisso com a informação de qualidade, ele se mantém entre os comunicadores mais queridos do estado, com grande audiência tanto na região metropolitana de João Pessoa, quanto em Campina Grande e interior da Paraíba.
“Sou um apaixonado pela cultura paraibana. Quando surgiu a oportunidade, aproveitei para dar minha contribuição numa área que vale muito pra mim e que representa a alma do nosso povo”, completou o comunicador.
Essa nova fase demonstra o equilíbrio entre inovação, credibilidade e conexão popular, ampliando o alcance e o impacto da comunicação feita com responsabilidade e verdade.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba