rainha!

Juliette se declara a Lucas em doc no Globoplay: 'Quando tentavam te machucar, me machucavam também'

'Você nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette' tem publicação semanal, sempre às terças-feiras; assista ao terceiro episódio, que já está no ar!

Cheia de altos e baixos. Assim foi a trajetória de Juliette no BBB21. No terceiro episódio do documentário Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette, exclusivo do Globoplay, a campeã do reality show se emocionou ao rever diversos momentos e reencontrar Lucas Penteado e Lumena Aleluia.

“Não foi fácil. Achei que ia viver um sonho, um conto de fadas, e esqueci que ia conviver com pessoas muito diferentes, muito machucadas, assim como eu, e com muito medo”, disse Juliette.

“Desculpa, de verdade. Obrigada por não desistir de mim. Te admiro muito. Você está inspirando muitas mulheres do Nordeste. Me atrapalhei toda no jogo, mas uma coisa eu falei para a minha mãe: ‘Seria amiga de Ju aqui fora, se não fosse aquela pressão toda’. Vim te agradecer por não desistir da negona aqui”, agradeceu Lumena.

“Torço muito, de verdade, do fundo do meu coração. Inspire mais outras meninas para que a gente não chegue assim atrapalhada nas grandes oportunidades da vida”, completou a baiana.

Lucas também ecoou os sentimentos de Lumena e foi só elogios à maquiadora e advogada. “Você é muito forte, muito forte. Muito obrigado pela aula que você deu lá dentro”, afirmou.

No episódio, Juliette aproveitou para relembrar a conexão que sentiu com o ator e cantor logo no início do programa.

“A história da minha família foi construída no meio de muitos conflitos sociais. Quando minha mãe encontrou meu irmão, ele era magrinho, negro, a cabecinha raspada e tinha umas feridas na cabeça. Ele dormia no chão, em um papelão”, contou Ju.

“E, todas as vezes que eu olhava para você, via o meu irmão. Eu não desisti do meu irmão e não ia desistir de você, nunca. Quando as pessoas tentavam te machucar, elas me machucavam também”, desabafou a campeã.

Lucas complementou: “Minha mãe falou: ‘Ninguém ganha de você nesse programa. A única pessoa que pode te derrotar nesse programa é você mesmo’. Isso acontece muito aqui fora. Quando a gente está machucado, a gente se cancela e não tem ninguém para ajudar.”

‘Música é cura’

No episódio, a rainha dos cactos também soltou a voz ao cantar com Elba Ramalho e Francisco, El Hombre.

“Música é cura. Eu cantava triste, cantava feliz, cantava quando eu fui calada e continuo cantando. Coisas lindas que realmente tocam e fazem sentido”, defendeu Juliette.

Fonte: GShow
Créditos: GShow