liderança

JULIETTE LIDERA: Confira o crescimento do 'top 10' do 'BBB 21' no Instagram

O “BBB 21” (TV Globo) chegou ao tão esperado top 10! A menos de um mês da grande final, resta agora apenas metade dos participantes iniciais no reality.

Essa edição do “BBB” ficou marcada pelo enorme engajamento e reflexo nas redes sociais conforme a “performance” do brother. Alguns ganharam milhões de seguidores em um menos de mês. Outros, perderam muitos, como foi o caso de Karol Conká e Sarah.

Confira como o top 10 cresceu no Instagram no ranking abaixo:

Juliette
Juliette quebrou vários recordes ao longo do “BBB 21”. A sister, que entrou na casa com menos de 4 mil seguidores, acumula agora 19,1 milhões e é a mais seguida entre todos os colegas.

A paraibana bateu o recorde das últimas edições e se tornou a pessoa que mais ganhou seguidores ainda dentro da casa.

Viih Tube
Mais seguida ao entrar no programa, Viih Tube agora está em segundo lugar no ranking. A caçula da edição ganhou mais alguns milhões de fãs na rede social. Viih possuía 16,2 milhões de seguidores no início do programa e hoje acumula 18,6 milhões.

Fechando o pódio do “top 10” do BBB 21, Pocah está em terceiro lugar com 13,1 milhões de seguidores. Ao entrar na casa, a funkeira, que era do grupo “camarote”, tinha cerca de 11 milhões de fãs no Instagram.

Camilla de Lucas
Mais uma do grupo “camarote”, Camilla de Lucas cresceu bastante na rede social. A influenciadora acumulava cerca de 2,9 milhões de fãs antes do programa. Hoje o número é quase três vezes maior: 8,6 milhões de seguidores.

Gilberto
Em seus primeiros dias na casa mais vigiada do país, Gil confessou que chegou a comprar seguidores antes do “Big Brother Brasil”. A ideia não deve mais passar pela cabeça do doutorando em economia, que entrou no reality com pouco mais de 9 mil seguidores e hoje acumula cerca de 7 milhões.

João Luiz
Da “pipoca”, o professor de geografia João Luiz tinha pouco mais de mil seguidores antes do “BBB”. Hoje, ele acumula 3,4 milhões.

Ator e cantor conhecido nacionalmente, Fiuk tinha cerca de 1,3 milhão de seguidores antes do programa. Atualmente, ele acumula 3,3 milhões de fãs no Instagram.

Caio foi o primeiro membro da “pipoca” a alcançar 1 milhão de seguidores, mas, ao longo do programa, desacelerou no crescimento na rede social. Antes com menos de 900 seguidores, o fazendeiro hoje possui 3,2 milhões de fãs no Instagram.

A cirurgiã-dentista membra da “pipoca” tinha cerca de 12 mil seguidores antes do reality. Hoje, ela acumula 2,2 milhões de fãs na rede social.

Na lanterninha do “top 10”, Arthur possui hoje 1,5 milhão de fãs no Instagram. Antes do programa, o crossfiteiro acumulava cerca de 50 mil seguidores na rede social.

Fonte: UOL
Créditos: Polêmica Paraíba