detalhes

Jornalista censurado por Roberto Carlos faz revelações polêmicas sobre o cantor

Depois de anos de censura, Paulo César de Araújo conseguiu explicar apenas esse ano o porquê que Roberto Carlos proibiu a venda da publicação.

Roberto Carlos, em 2006, entrou com uma ação na justiça após ver que uma biografia não autorizada sua estava em todas as livrarias do país. Quem fez a obra foi o jornalista Paulo César de Araújo, que depois que o cantor ganhou a causa, precisou recolher as obras. Mas em maio desse ano, em uma entrevista para o R7, Paulo contou sua versão sobre o ocorrido e aproveitou para revelar sua versão sobre quem é o artista de verdade.

Depois de anos de censura, Paulo César de Araújo conseguiu explicar apenas esse ano o porquê que Roberto Carlos proibiu a venda da publicação. O escritor descreveu a situação da seguinte forma: “ele é obsessivo compulsivo, ele quer controlar tudo”.

Roberto Carlos em Detalhes é o nome da obra que foi recolhida das prateleiras das livrarias em 2007. Paulo César de Araújo conta que não há nenhum segredo obscuro no livro que escreveu sobre a vida do Rei. O problema real é que Roberto precisa saber e conhecer tudo o que falam dele antes que publiquem. Caso alguém passe por cima dessa regra, sofrerá consequências.

Em uma entrevista séria, Paulo César de Araújo conta as principais características de Roberto Carlos, que ninguém nunca imaginou. Na conversa, o jornalista diz que se por um lado o Rei é um verdadeiro gênio da música brasileira, por outro é um ser humano repleto de limitações e contradições. Vale lembrar que Paulo tem propriedade para falar desse assunto, pois estuda o Roberto há 15 anos.

Fonte: TV FOCO
Créditos: TV FOCO